10 Piscinas de Lazer em Hotéis para mergulhar o corpo ou encher os olhos

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Com a aproximação da temporada de férias, muitos estão em busca de lugares paradisíacos para escapar das baixas temperaturas. A empresária Jordana Gheler, fundadora da plataforma Conexão Destinos, fez uma seleção das piscinas de hotéis mais incríveis do mundo. Seja pela vista exuberante ou pela localização privilegiada e inusitada – em Lago di Como ela está situada dentro do famoso lago italiano – cada piscina tem sua particularidade e vale a visita. Confira!

 

1. Hotel Christopher, St Barth – Caribe

Hotel Christopher St Barth no Caribe

Hotel Christopher St Barth no Caribe

A maior piscina de St Barth está situada hotel Christopher. Com borda infinita e localização estratégica, os hóspedes podem apreciar seus drinques nas espreguiçadeiras enquanto admiram o pôr do sol.

 

2. Zemi Beach Hotel, Anguilla – Caribe

Zemi Beach Hotel, Anguilla - Caribe

Zemi Beach Hotel, Anguilla – Caribe

Com duas piscinas, o recém-inaugurado Zemi Beach Hotel é parada obrigatória nas próximas férias. Os hóspedes podem escolher entre a badalada piscina de borda infinita de frente para o mar, ou a tranquility pool, que como o próprio nome diz, é mais sossegada.

 

3. Grand Hotel Tremezzo, Lago di Como – Itália

Grand Hotel Tremezzo Lago di Como na Itália

Grand Hotel Tremezzo Lago di Como na Itália

Uma joia no Lago di Como, na Itália, a piscina do Grand Hotel Tremezzo tem uma proposta bem diferente: ela flutua sobre o Lago, como se fizesse parte dele!

 

4. Belmond Hotel Caruso, Ravello – Itália

Belmond Hotel Caruso, Ravello na Itália

Belmond Hotel Caruso, Ravello na Itália

Com uma vista deslumbrante da Costa Amalfitana, o Belmond Hotel Caruso tem sido o sonho de turistas por muitos anos. Exclusiva para hóspedes, a piscina aquecida de borda infinita é tão digna quanto a própria paisagem que a cerca.

 





 

5. Hotel du Cap Eden Roc, Riviera Francesa

Hotel du Cap Eden Roc na Riviera Francesa

Hotel du Cap Eden Roc na Riviera Francesa

Com vista panorâmica da Riviera Francesa, a glamorosa piscina do Hotel du Cap Eden Roc é um símbolo do slow travel. Criada em 1919 pelo lendário hoteleiro Antoine Sella, que usou dinamite para explodir um buraco na rocha de basalto para então dar espaço a ela.

 

6. Villa Cora, Florença – Itália

Villa Cora em Florença

Villa Cora em Florença

Não há nada mais romântico do que dar um mergulho com quem ama em uma piscina rodeada por incríveis jardins com várias espécies de rosas. Junte a isso um hotel superluxuoso, a belíssima paisagem de Florença e um atendimento especial e sua experiência estará completa!

 

7. Grand Wailea, Mauí – Havaí

Grand Wailea Mauí no Havaí

Grand Wailea Mauí no Havaí

Não apenas uma, mas várias piscinas compõem o complexo aquático do hotel Grand Wailea, no Havaí. A piscina Hibiscus é toda feita em mosaico de vidro mexicano e ainda tem duas jacuzzis. Já as crianças irão adorar a Wailea Canyon, um complexo com nove piscinas em níveis diferentes repletos de atividades para toda a família, incluindo o primeiro elevador de água do mundo!

 

8. The Cape, Cabo San Lucas – México

The Cape, Cabo San Lucas no México

The Cape, Cabo San Lucas no México

O primeiro hotel do grupo Thompson no México fica na península da Baja California, em Cabo San Lucas. O local conta com duas piscinas: uma infinita de água doce (com bar aquático) e uma de água salgada construída na rocha natural, que é banhada pelas ondas do mar.

 

9. Le Méridien, Bora Bora, Polinésia Francesa

Le Méridien, Bora Bora na Polinésia Francesa

Le Méridien, Bora Bora na Polinésia Francesa

A piscina de borda infinita do hotel Le Méridien fica ainda melhor quando complementada por uma grande lagoa interna, onde os hóspedes podem nadar entre peixes e tartarugas. É uma experiência e tanto!

 

10. Hotel Fasano, Rio de Janeiro – Brasil

Hotel Fasano no Rio de Janeiro

Hotel Fasano no Rio de Janeiro

O Que É Melhor do Que Estar na famosa Praia de Ipanema, apesar da insegurança das praias da cidade? Estar na Piscina do Hotel Fasano, além de ser mais seguro, contemplar do alto a vista da praia. Localizada no Terraço e com Vista para a praia de Ipanema e horizonte além mar, é o Ponto de Encontro carioca para apreciar o Por do Sol saboreando uma taça de rosé.