Agrishow 2014 apresenta novidades e melhorias para o evento

Logo Agrishow 2014
Aperfeiçoamento da regionalização dentro da feira, ampliação e unificação do pavilhão coberto e novo esquema para a entrada de caravanas são algumas das mudanças.
 

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Para que a visita seja mais produtiva e aprimore a experiência dos visitantes durante a Agrishow 2014, a BTS Informa, organizadora do evento vem implementando, ano após ano, soluções que tragam mais conforto e comodidade a quem percorrerá os 440 mil m2 da exposição.

Para a edição deste ano, a sistemática de regionalização foi aperfeiçoada ainda mais. Trata-se de uma iniciativa criada para agrupar expositores de um mesmo segmento de mercado, de forma que o interessado por produtos ou soluções gaste menos tempo em sua busca. Seguindo as avaliações resultantes de pesquisas feitas com os visitantes e também expositores da edição anterior, foi confirmada a boa aceitação da iniciativa e por isso reforçada para 2014. A Agrishow conta com os seguintes segmentos que foram regionalizados: aviação; irrigação; ferramentas; automotivo; ônibus; caminhões e implementos para transbordo; máquinas para construção, pecuária, pneus, agricultura de precisão; armazenagem e plots.

Outra melhoria significativa para a edição de 2014 será a unificação dos pavilhões cobertos, área que foi ampliada e contará com uma nova e moderna cobertura, totalizando 9.000 m2 de área. A localização também mudou e agora ficará mais próxima a entrada da feira. O pavilhão contará ainda com uma cobertura asfáltica, que deve favorecer a circulação de expositores e visitantes pelo espaço.

Além disso, está sendo promovida ainda uma ampla reforma da praça central da feira, assim como uma revitalização completa dos canteiros da avenida D, a principal da exposição. As praças de alimentação serão igualmente ampliadas para garantir mais conforto aos expositores e visitantes. Uma alteração no sistema de transporte interno dos visitantes que integram caravanas também deve propiciar mais conforto. Neste ano, quem for visitar a Agrishow 2014 em caravanas poderá, com o apoio de um monitor designado pela direção da feira, acessar, com o próprio ônibus que o trouxe, a portaria mais próxima do estande da empresa que o convidou. Ao deixar o evento, o visitante poderá utilizar tanto a saída norte quanto a saída sul para pegar o transporte da feira em direção ao local onde seu ônibus ficará estacionado.

Também em relação à estrutura da sala de imprensa, os organizadores preparam melhorias. O Centro de Mídia, por exemplo, onde ficam instalados os jornalistas, será ampliado e está sendo construída uma nova sala para entrevistas coletivas, que será mais espaçosa e confortável.

Serviço:

21ª AGRISHOW – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 28 de abril a 02 de maio de 2014

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h

www.agrishow.com.br

 


 



 

 

DESDE 1924: ABN AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS

SINCE 1924: ABN NEWS + BRAZILIAN NEWS AGENCY