Air France apresenta facilidades online em espaço exclusivo na SP-Arte/Foto

Air France Aplicativo
Lounge Air France contará com ambientação baseada no aplicativo ‘Air France Music’ da Companhia

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Entre os dias 21 e 25 de agosto, durante o evento SP-Arte/Foto, no Shopping JK Iguatemi, a companhia aérea Air France receberá o público no lounge Air France Music. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer e navegar pelos principais aplicativos da Companhia, além de conhecerem outras facilidades online.

A empresa tem investido constantemente em inovação tecnológica digital, a fim de permitir que seus clientes desfrutem de maior autonomia. O mais novo aplicativo para download gratuito é o ‘Melhores ofertas by Air France’ para iPhone e Android. Com grandes efeitos visuais inspiradores, fácil navegação e acesso direto às melhores ofertas para preparar uma viagem, os clientes têm à disposição um guia completo de destinos da Companhia.

O lounge Air France Music terá o apoio da Chandon Brasil e contará com ambientação baseada em seu aplicativo ‘AF Music’ – que permite ao usuário ouvir novas músicas, dependendo de onde está localizado. De Paris a Tóquio, de Londres à São Paulo, basta apontar o smartphone para o céu para descobrir as playlists.

A sétima edição da SP-Arte/Foto reunirá 25 galerias nacionais, permitindo que o público tenha contato com obras de artistas jovens e também consagrados, tanto brasileiros como internacionais.

Serviço:

SP-Arte/Foto/2013

Local: Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo/SP)

Data: 21 a 25 de agosto

21 de agosto – abertura para convidados

22 e 23 de agosto – 16h às 22h

24 e 25 de agosto – 14h às 20h

www.sp-arte.com – Entrada gratuita

Read more Air France apresenta facilidades online em espaço exclusivo na SP-Arte/Foto