App do Yahoo Tempo para Android ganha interface personalizada e funções extras

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — O Yahoo! anunciou hoje a nova versão de seu aplicativo Yahoo! Tempo para Android. Com uma experiência mais intuitiva e interface personalizada, o aplicativo que antes exibia a previsão do tempo dos quatro dias seguintes, com médias atuais de temperatura, ampliou o serviço para dez dias, com 24 horas de previsão.

A atualização inclui informações sobre precipitações, ventos e pressão, fases da lua, padrões dos raios solares UV, horários do nascer e pôr do sol e um mapa interativo, que mostra fotos do Flickr de locais do mundo inteiro pelo clima e pela hora.

Além disso, é possível adicionar o widget do Yahoo! Tempo na tela inicial do smartphone para facilitar a visualização do tempo quando o aparelho estiver bloqueado.

Para enriquecer ainda mais a experiência de uso do aplicativo, ao fazer login com o ID do Yahoo!, o usuário pode receber atualizações das cidades que tiver interesse.

O Yahoo! divulgou a novidade no Tumblr da empresa http://yahoo.tumblr.com/

Sobre o Yahoo!

O Yahoo! atrai centenas de milhões de usuários a cada mês através da sua tecnologia inovadora e conteúdo atraente e serviços, tornando-se um dos destinos mais visitados da Internet no mundo todo. A visão do Yahoo! é a de ser o centro da vida das pessoas online, entregando informações relevantes e experiências significativas na Internet. O Yahoo! está sediado em Sunnyvale, Califórnia.

Read more App do Yahoo Tempo para Android ganha interface personalizada e funções extras