Austrália celebra fim de ano com Reveillon nas principais cidades

SIDNEY [ ABN NEWS ] — Natureza exuberante, praias lindas de morrer, cultura diversificada, badalação. Por esses e muitos outros motivos, a Austrália é um destino bastante cobiçado, principalmente no fim do ano. Turistas do mundo inteiro estão chegando ao país para celebrar esta época – e, claro, o verão! Confira, abaixo, as principais atrações.

Sydney – Na famosa praia Bondi Beach , milhares de turistas começam o dia 25 de dezembro curtindo o sol. Depois, aproveitam para trocar presentes e desfrutar da gastronomia local.

Uma das maiores celebrações de Natal da Austrália é o Carols in the Domain, que há 30 anos reúne no Royal Botanic Gardens vistantes do mundo todo. Dia 22 de dezembro, além das apresentações, o Exército da Salvação fará captação de recursos durante o show. Jade Samantha, vencedora do X Factor, promete agitar o evento.

Já pensou receber o ano novo na Sydney Harbour? O lugar tem longa tradição de Réveillon, o que faz de sua comemoração um dos maiores eventos públicos do planeta. Cerca de 1 milhão de pessoas assistem ali ao espetacular show de fogos de artifícios, à meia-noite de 31 de dezembro.

Melbourne – O Vision Australia Carols By Candlelight comemora 75 anos. Na véspera do Natal no Sidney Myer Music Bowl, luzes de vela iluminam o local, e os visitantes podem fazer piquenique ao som do coral. A renda arrecadada é revertida para crianças com deficiência visual.

Perth – O Festival de Natal de Perth segue até 3 de janeiro, com inúmeras atrações: trem do Papai Noel, concertos de Natal, cinema grátis no Northbridge Piazza e muito mais.

Canberra – Na capital australiana , a gigante árvore de Natal, acesa no início do mês, atrai os visitantes pelos seus 21 metros de altura e iluminação em LED. O Réveillon é comemorado no coração na cidade, em uma animada festa de rua.

Read more Austrália celebra fim de ano com Reveillon nas principais cidades

Deixe um comentário