Cesar Souza Júnior é empossado Prefeito de Florianópolis

Vereadores, prefeito e vice-prefeito de Florianópolis tomam posse de seus mandatos durante solenidade no Teatro Ademir Rosa no Centro Integrado de Cultura.

FLORIANÓPOLIS [ ABN NEWS ] — Vereadores, vice-prefeito e prefeito eleito de Florianópolis tomaram posse nesta terça-feira, 1º de Janeiro, solenidade realizada no Teatro Ademir Rosa – CIC.

O vereador mais velho, Dalmo Meneses (PP) presidiu a sessão de posse dos parlamentares eleitos e da votação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Florianópolis.

O evento contou com cerca de 900 convidados e após o juramento dos vereadores e juramento do prefeito e vice-prefeito, a sessão foi suspensa por alguns minutos retornando em com a votação da mesa diretora.

Com 21 votos a favor e duas abstenções dos vereadores Lino Peres (PT) e Afrânio Bopré (PSOL) a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Florianópolis foi composta por Cesar Faria (PSD), Presidente, Tiago Silva (PDT) vice-presidente, 2º vice-presidente Bispo Jerônimo Alves (PRB), 1º Secretário Celso Sandrini (PMDB) e 2º secretário Guilherme Botelho (PSDB).

Já o prefeito empossado Cesar Souza Júnior foi até a sede da prefeitura onde foi recebido por Dário Berger que fez a transmissão do cargo com a entrega simbólica de uma chave.

Veja a relação dos 23 vereadores empossados para a Câmara Municipal de Florianópolis:

Afrânio Boppré,
Celio João,
Celso Sandrini,
Cesar Faria,
Dalmo Meneses,
Deglaber Goulart,
Edinon Manoel da Rosa (Dinho),
Edmilson Carlos Ferreira Júnior (Ed),
Edson Lemos, Vanderlei Farias (Lela),
Erádio Manoel Gonçalves,
Guilherme Botelho,
Guilherme Pereira,
Jerônimo Alves Ferreira (Bispo Jerônimo),
Lino Peres, Alderico Furlan,
Marcelo Fernando de Oliveira,
Marcos Aurélio Espindola (Badeko),
Pedro de Assis Silvestre (Pedrão),
Ricardo Carmago Vieira,
Roberto Katumi Oda,
Tiago Silva,
Waldyvio da Costa Paixão (Coronel Paixão).

Read more Cesar Souza Júnior é empossado Prefeito de Florianópolis

Deixe um comentário