Citroën Experiense Centre Oscar Freire inicia teste-drive do Top DS5

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A Citroën inicia em seu espaço-conceito, localizado na charmosa Avenida Oscar Freire, em São Paulo, o test-drive do Citroën DS5, modelo top da linha distintiva DS. “Depois do grande sucesso do test-drive do DS3, agora os visitantes poderão ter a experiência de conhecer de perto o DS5. Queremos proporcionar a nossos clientes todo o prazer ao dirigir do modelo, ponto alto do projeto” explica Cléa Tiepo, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.

O Citroën Experience Centre fica na Rua Oscar Freire, 1009 – Jardins, esquina com a Rua Consolação e funciona de segunda a domingo, das 10 às 20hs e feriados de 12 às 19hs.

Sobre o Citroën DS5

Segundo modelo da linha distintiva DS a ser lançado no Brasil, DS5 propõe definições marcantes de estilo, arquitetura, sensações e requinte. Por meio da utilização de matérias-primas nobres, como couro e alumínio escovado, o modelo oferece o melhor do luxo à francesa. Inovador e revolucionário, DS5 é um verdadeiro concentrado de Créative Technologie, trazendo equipamentos inovadores como o Head-up display, Sistema de navegação GPS MyWay com mapa do Brasil e tela colorida 16/9, Câmera de ré com tela colorida, Teto panorâmico tipo cockpit com 3 cortinas individuais elétricas, Faróis bi xênon direcionais com iluminação estática de cruzamento, Bancos com função massagem, entre outros. Referência de prazer ao dirigir, DS5 é equipado com motor THP 165, caixa automática sequencial de seis marchas e conjunto mecânico superior.
O modelo está disponível para venda em todas as concessionárias da marca no Brasil com preço sugerido de R$ 124.900,00.

Read more Citroën Experiense Centre Oscar Freire inicia teste-drive do Top DS5

Deixe um comentário