Coaching promete alta performance para mulheres

Coaches Integrais Sistêmicas Natalie Pinheiro e Malu Albuquerque

Coaches Natalie Pinheiro e Malu Albuquerque

 

BRASÍLIA [ ABN NEWS ] — Comunicar, pensar e sentir são atividades que podem ser administradas e controladas por meio da Inteligência Emocional. Estimular as mulheres à alta performance ensinando como identificar o estado atual e como alcançar os sonhos mais rápido, é a premissa do Coaching Life, um projeto criado pelas coaches integrais sistêmicas, Malu Albuquerque e Natalie Pinheiro.

“Percebemos a dificuldade que as pessoas têm de administrar conflitos internos, emocionais, familiares, conjugais, profissionais e até de convívio com outras pessoas. Por meio do coaching podemos identificar as raízes que impedem que uma pessoa alcance uma vida em abundância”, explica Natalie Pinheiro.

Todo ser humano possui crenças, que foram adquiridas na infância. O coaching não julga se a formação educacional do indivíduo foi boa ou ruim, mas, avalia quais lacunas deformaram o comportamento emocional da pessoa. “Toda criança está aberta a aprender. Até os 12 anos, temos toda a formação estrutural emocional, se algo aconteceu com essa criança, as consequências são vistas na adolescência e na vida adulta”, destacam as coaches.

“Nossa intenção é identificar quais foram os lastros, se por ação ou omissão dos pais, e de que forma isso afeta a performance de uma pessoa. Vamos descobrir, de fato, porque o casamento não dura, porque não existe alegria e felicidade, porque não houve crescimento profissional. É um processo doloroso. As pessoas precisam estar abertas para isso para que a solução chegue com rapidez˜, comenta Malu Albuquerque.

 

Programação Coaching Life

Autorresponsabilidade

Identificação de comportamentos padronizados

Identificação de raízes comportamentais

Identificação de estado atual

Tomada de decisões em 11 áreas da vida

Exercícios Visual Auditivo e Sinestésico

Processos de perdão

Experiência à mesa

 

Serviço:

Curso Coaching Life

30 de Setembro de 2016, das 19h30 às 22h30

1º de Outubro de 2016, das 9h às 21h

Local: The Union, SMAS Trecho 3 Conj. 2 Bl. A, em frente ao Park Shopping

Inscrições: contato@lieve.com.br ou (61) 99164-2848

 

Sobre as palestrantes:

Malu Albuquerque é formada em Comunicação Social e especializada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Empresária no ramo de publicidade e propaganda, se formou como Coach Integral Sistêmico pela Febracis. Sempre teve uma curiosidade nata pelo comportamento humano fazendo dessa obsessão um objeto de estudo e devoção, passando por treinamentos e cursos sobre Psicologia Positiva e Inteligência Emocional ao redor do País.

Natalie Pinheiro tem no sangue a paixão pelo desenvolvimento pessoal e emocional. Antes mesmo de ser palestrante, sempre atuou nas área de Mentoring e Aconselhamento, ministrando para casais e família desde 2008. É formada como Coach Integral Sistêmico pela Febracis, já participou de diversos treinamentos nacionais e internacionais nas áreas de Coaching e Inteligência Emocional. É formada em Gastronomia, um hobby que ela aperfeiçoou e integrou aos processos de aconselhamento trazendo experiências de aprendizado à mesa.