Concurso de carros antigos do Carnaval tem inscrições abertas em Poços de Caldas

Evento é resgate do desfile que havia começado em Poços de Caldas na década de 30

POÇOS DE CALDAS [ ABN NEWS ] — Poços de Caldas realiza na Segunda de Carnaval, dia 11, o concurso Carros Antigos Decorados, às 20h, na passarela do samba na avenida Francisco Salles. No desfile, o júri avaliará a decoração do veículo, a fantasia dos ocupantes e originalidade do conjunto carnavalesco.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 5 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no prédio da Fepasa. De acordo com o regulamento, para o corso noturno na avenida estão vetadas as inscrições de caminhão baú ou tanque, trio elétrico, trator, bitrem ou treminhão, motocicleta, triciclos, quadriciclos e bicicleta. O desfile de carros acontecerá sem intervalos e, ainda, o veiculo deverá possuir altura máxima de quatro metros e será exigida apresentação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e documentação regular do veículo.

Banho à Fantasia

O tradicional Banho à Fantasia, que será realizado no Country Club, no mesmo dia, às 14h, também está com inscrições abertas. Elas podem ser feitas até o dia 4, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, das 12h às 18h. O concurso é realizado nas seguintes categorias: Infantil Feminino, Infantil Masculino e Feminino, Infantil Conjunto, Adulto Feminino e Masculino e Adulto Conjunto.

Informações pelo telefone (35) 3697-2300.

Read more Concurso de carros antigos do Carnaval tem inscrições abertas em Poços de Caldas

Deixe um comentário