GVT cria área exclusiva para o mercado empresarial

GVT
Plano é ampliar a atuação neste segmento com maior foco e equipes dedicadas em marketing e vendas

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A GVT incrementaa seu foco no mercado empresarial brasileiro e para essa nova fase, a empresa montou uma organização totalmente voltada ao segmento com a nova Vice-Presidência de Vendas Empresariais, sob o comando de Fabiano Ferreira.

“Queremos manter o foco na qualidade e no atendimento diferenciado, colocar os produtos GVT em posição de destaque, oferecendo serviços diferenciados em Telecom e Data Center e dobrar a receita gerada no mercado corporativo até 2018” explica Ferreira, que ingressou na empresa em 2001, onde ocupou posições estratégicas como gerente de Planejamento de Marketing, gerente nacional de vendas varejo e diretor executivo nacional de Vendas varejo. Fabiano é formado em Ciências Contábeis pela FAPCCA, possui especializações em Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem 16 anos de experiência na área comercial.

Três novos diretores reforçam o time para atender as especificidades do mercado, com empresas de diferentes portes. Juntos os executivos comandam uma estrutura de aproximadamente 500 pessoas dedicadas ao negócio corporativo.

André Neves é responsável pelos negócios voltados a pequenas e médias empresas. Formado em Engenharia Elétrica, com MBA em Vendas Executivas pela ESPM, acumula experiência em grandes empresas de telecom como Algar Telecom, Iqara Telecom e Alcatel Telecomunicações.

Já Vagner de Moraes responde pela área com foco no atendimento a empresas de grande porte. Graduado em Comércio Exterior pela Universidade Sant’Ana em São Paulo, o executivo tem mais de 20 anos de experiência na área de vendas em empresas de tecnologia como Level 3, Unisys do Brasil, Sonda do Brasil, Hitachi Data Systems, entre outras.

A Vice-Presidência conta ainda com uma nova Diretoria de Gestão do Processo de Vendas gestão de Paulo Scrideli, engenheiro com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Scrideli tem mais de 18 anos de experiência no segmento de Tecnologia de Informação como Vivo, Tivit, OptiGlobe, entre outras. Terá sob sua gestão a gerência de pré, ativação e pós venda.

A nova estrutura também comporta a diretoria de Marketing Business que esta na Vice Presidência de Marketing, sob o comando de Fabrício Bindi, destinada a apoiar a criação de produtos e estratégias específicas para o segmento empresarial. Bindi é graduado em Engenharia Mecatrônica pela USP e possui pós-graduação em Capacitação Gerencial e Administração pela FIA/USP. Já atuou em empresas como Vivo e Telefônica.

Além das áreas de Marketing e Vendas, a GVT esta realizando grandes melhorias nas suas áreas de Engenharia, Operações e Atendimento para customizar ainda mais os seus serviços para o mercado empresarial. “A GVT esta iniciando uma Nova Era para o mercado Empresarial que engloba todas as áreas da empresa. Com certeza o cliente vai passar a perceber melhorias e com isto aumentar ainda mais o engajamento com a empresa e também ira auxiliar a aquisição de novos clientes e ter uma posição relativa muito mais importante no segmento corporativo”.

A GVT oferece serviços corporativos avançados em telecomunicações para as empresas que buscam inovação ao contratar soluções integradas e customizadas de voz, transmissão de dados, internet dedicada e Data Center. “O foco da companhia é contribuir na estratégia de negócio do cliente, com atendimento diferenciado e equipes preparadas para entender e responder às necessidades das empresas de forma customizada e assim a GVT se tornar a empresa mais preparada para entregar os serviços de Telecom e Data Center ao cliente corporativo”, revela Ferreira.

Com uma moderna plataforma de Tecnologia da Informação a empresa comercializa serviços completos de Data Center como armazenamento de equipamentos e gerenciamentos de dados (Colocation, Monitoramento de Servidores e Moving).

A GVT é pioneira em unir o melhor em telefonia convencional com a telefonia IP compondo soluções inovadoras que geram mobilidade, presença virtual em cidades e controle de investimentos em telecomunicações com alta qualidade e simplicidade. “O Vox NG é um produto único no mercado que já atende grandes clientes e também já recebeu prêmios mundiais de inovação em telefonia IP. Já estamos trabalhando e nos próximos meses vamos evoluir o serviço, inclusive ampliando ele para o mercado de pequenas e medias empresas”, acrescenta o vice-presidente.

Sobre a GVT – A GVT é a empresa que oferece banda larga, TV por assinatura com canais em alta definição, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 146 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações. No primeiro trimestre de 2013 atingiu 8,8 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 460 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 93%.

Read more GVT cria área exclusiva para o mercado empresarial