Hertz anuncia novo Vice-presidente para o Marketing Internacional

Vincent Gillet traz experiência dos setores automotivo e de turismo

Vincent Gillet: Vice Presidente de Marketing Internacional da Hertz

 

MIAMI [ ABN NEWS ] — A Hertz Global Holdings, Inc. anunciou seu novo vice-presidente de marketing internacional, Vincent Gillet. O executivo será responsável por liderar a estratégia de marketing e planejamento para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly na Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina. Gillet responde ao CMO, Matt Jauchius, e ao vice-presidente sênior de vendas, marketing e gestão de receitas internacional, Jim Mueller. Suas atribuições incluem o marketing regional, e-commerce, digital, marketing de parcerias e desenvolvimento de produtos e marcas.

Vincent Gillet passa a integrar a Hertz como um líder de marketing sênior, com grande experiência internacional nos setores automotivos e de turismo, assim como em varejo, vinhos e bebidas. O executivo possui um histórico de marketing liderado pelo consumidor, inovação de produto, marcas revigoradas, plataformas digitais excepcionais e desenvolvimento de parcerias.

Segundo Matt Jauchius, a participação de Gillet no desenvolvimento das estratégias de marketing globais da Hertz é essencial para continuar a entregar mensagens consistentes para os clientes no mundo todo. “Com inovações centradas no consumidor a serem lançadas em breve, as habilidades de Vincent, combinadas com sua experiência na indústria de automóveis e de turismo, são altamente valiosas para a companhia”, afirmou.

Jim Mueller acrescentou que ter alguém do calibre de Gillet na equipe é parte do compromisso de continuar a elevar as marcas e criar novos valores para os clientes e parceiros. “Com 23 anos de experiência em marketing na Ásia, Estados Unidos e Reino Unido, Gillet traz o background necessário para ser bem-sucedido em uma companhia com a presença da Hertz”, finalizou.

Recentemente, Gillet foi o vice-presidente global de marca na Infiniti, da Nissan Motors, onde inovou toda a estratégia da marca para um crescimento significativo. Anteriormente, foi vice-presidente e líder global de marca para os hotéis W e Le Meridien, da rede Starwood Hotels & Resorts, onde realizou a gestão da marca e desenvolvimento estratégico para 145 hotéis.

Vincent Gillet também foi diretor de marketing no Six Senses Hotels and Spa, uma marca de luxo sustentável na Ásia, Europa e Oriente Médio. Antes de começar no setor de hospitalidade, ele trabalhou na indústria de vinho e bebidas, como diretor global de marca da Stoli, country manager da Mumm e Perrier Jouer Champagnes no Reino Unido, e foi gerente de marca sênior da Moet & Chandon. Ele começou a carreira com o varejo, no Chanel Group, com cargos na comunicação, marketing e propaganda internacionais.

Sobre a Hertz Global

A Hertz Global opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar e Thrifty, assim como marcas regionais, em aproximadamente 10 mil pontos corporativos ou licenciados em cerca de 150 países na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Oriente Médio e Nova Zelândia. A Hertz Global é a maior companhia para aluguel de carro de uso geral em aeroportos, com aproximadamente 1.635 lojas em aeroportos nos Estados Unidos e mais de 1.320 pontos em aeroportos internacionais. Produtos e serviços como o Hertz Gold Plus Rewards, NeverLost®, Carfirmations, Wi-Fi móvel e veículos exclusivos oferecidos pelas Coleções Adrenaline, Dream, Green e Prestige destacam a marca de sua concorrência. Além disso, a Hertz Global Holdings é proprietária da Donlen Corporation, empresa de leasing e gestão de frota, e opera a Hertz 24/7, para locações por hora em mercados internacionais, e o programa Rent2Buy, para venda de veículos. Para mais informações sobre a Hertz Global, acesse o site: www.hertz.com.