Lúcia (Xuxu) Murad Neffa autografa Sete Pecados Empresariais

Lançamento concorrido do Livro Sete Pecados Empresariais – Relatos Próprios e Impróprios de uma herdeira, de Lúcia (Xuxu) Murad Neffa, aconteceu no Centro de Convenções de Vitória nesta quarta-feira (2 ). No livro com 25 capítulos, 192 páginas, fotos e depoimentos de dois irmãos, Flávia Murad Neffa e Marco Antônio Murad Neffa, a autora revela os bastidores de uma empresa familiar e os caminhos percorridos para atingir objetivos, aproveitando para comentar sobre os setes pecados empresarias.

Lúcia (Xuxu) Murad Neffa

 

VITÓRIA [ ABN NEWS ] — Na obra Sete Pecados Empresariais – Relatos Próprios e Impróprios de uma herdeira, escrita de próprio punho, Lucia Murad Neffa, ou simplesmente Xuxu (como prefere ser conhecida) retrata a realidade nua e crua de uma empresa familiar em suas entranhas. As páginas estampam ao longo da narrativa, primordialmente, os sete pecados capitais praticados no íntimo de uma sociedade de família. Houve de tudo, de pecados empresariais a perversões pessoais, que se manifestavam vergonhosamente.

Para quebrar o ciclo de degradação do patrimônio do clã e para dar continuidade ao legado iniciado pelo avô e desenvolvido pelos pais, a autora se revelando uma mulher forte e determinada, em luta renhida, executou cirurgicamente e por anos a fio cada etapa do estratagema planejado, até se ver livre do último “entulho institucional”, este destituído do posto com a participação implacável de dois de seus irmãos e sócios, Flávia e Marco Antônio.

Obra redigida com embasamento e visão empresarial, associada a experiências pessoais, serve de referência para quem está disposto a trabalhar para o crescimento, ou para o resgate, do patrimônio familiar.

 

Ficha Técnica:

Livro Sete pecados empresariais – Relatos próprios e impróprios de uma herdeira

 

Título: Sete pecados empresariais – Relatos próprios e impróprios de uma herdeira
Autora: Lúcia Murad Neffa (Xuxu)
Editora: Gente
Sêlo Editorial: Autoridade
Páginas: 192
Preço sugerido: R$ 30,00