Meliá Yangon é Nova Opção de Hotel Categoria Luxo em Myanmar

Rede Meliá Hotels International expande seu portfólio na Ásia-Pacífico com seu primeiro hotel no país

Meliá Yangon Myanmar Hotel

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A Meliá Hotels International anuncia a abertura do Meliá Yangon, o primeiro hotel operado pela companhia em Myanmar, um projeto estratégico para a expansão da companhia na região da Ásia-Pacífico. A companhia entra no país com esse hotel em Rangum, a maior cidade do destino e que é também o maior centro comercial e lar de edifícios coloniais históricos e paisagens impressionantes.

Estrategicamente localizado a apenas 15 minutos do centro da cidade e do aeroporto internacional, o hotel fica a 10 minutos do icônico Shwedagon Pagoda. O maior e mais novo shopping de Rangum, Myanmar Plaza, está diretamente conectado ao hotel.

De frente para o magnífico lago Inya, o Meliá Yangon tem 430 quartos espaçosos, modernos e acolhedores com um tamanho mínimo de 48 metros quadrados e amenities de alto nível. Hóspedes do The Level, serviço exclusivo da marca Meliá, desfrutam de uma estadia com privilégios como acesso ao The Level Lounge no último andar, com vistas de 360 graus da cidade e do lago Inya.

Seus três restaurantes proporcionam uma jornada gourmet em Rangum. O The Market, restaurante aberto o dia todo, tem o cenário de um autêntico mercado aberto e oferece iguarias locais, pratos asiáticos populares e clássicos ocidentais, sendo uma opção perfeita para refeições de negócios ou jantares casuais com a família e amigos. O The Lantern tem o melhor da cozinha vietnamita, com clássicos reinterpretados de forma moderna para paladares ecléticos. O toque art déco no ambiente típico faz os hóspedes aproveitarem uma atmosfera íntima em salas privativas. Já o restaurante Olea oferece culinária moderna e deliciosa da Europa com um toque exótico.

No fim do ano, o Meliá Yangon deve introduzir uma elegante atmosfera golden age e hollywoodiana no Garbo Bar, nomeado em homenagem à atriz Greta Garbo, um ambiente casual e glamoroso para provar drinques excelentes e aperitivos deliciosos após o trabalho.

Mais de 2.000 metros quadrados de área de convenções com vários salões e salas funcionais equipadas com a última tecnologia estão prontos para receber todos os tipos de evento, desde pequenas reuniões a grandes conferências, banquetes e casamentos.

As instalações também incluem uma piscina externa, um fitness center e um spa a ser inaugurado em breve, de 1.800 metros quadrados, com tratamentos de hidromassagem, ducha Vichy, jacuzzi e sauna.

Serviço:

Meliá Yangon Myanmar

Endereço: 192, Kaba Aye Pagoda Road, Bahan Township

07008 Yangon, Myanmar (Birmânia)

Telefone: +95 1 934 5002

 

Meliá Yangon Myanmar Room

 

Meliá Yangon Myanmar Bathroom

 

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Serviço:

www.melia.com