MZ Group chega à Austrália

MZ Group Logo
Visando as oportunidades de crescimento em novo continente, o MZ Group continua seu processo de expansão global e chega à Austrália

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — O MZ Group está iniciando suas atividades na Austrália e a implementação do conceito one-stop-shop característico do Grupo na região. Com foco na ampla oportunidade de crescimento no país, Kevin Russeth, Annabel Murphy e Paul Kelly, levarão a expertise do MZ Group para auxiliar as companhias australianas a aperfeiçoarem seus esforços de comunicação global.

“Com amplo conhecimento em programas estratégicos de relações com investidores, iremos auxiliar as empresas locais no aprimoramento das informações fornecidas aos seus stakeholders, aumentando sua visibilidade e melhorando sua comunicação com o mercado de capitais global”, comenta Rodrigo Alves, presidente do MZ Group na América Latina. “Estamos muito entusiasmados com esse novo desafio”, completa Rodrigo Alves.

Juntos, Kevin, Paul e Annabel têm 60 anos de experiência na área de mercados capitais e relações com investidores na Austrália. Tendo construído relacionamentos sólidos com analistas, banqueiros, diretores corporativos e investidores domiciliados na Austrália, Kevin, Paul e Annabel possuem profundo conhecimento das necessidades destas companhias.

“O MZ Group está diante de uma oportunidade incrível para oferecer serviços diferenciados e de valor agregado às companhias australianas”, diz Kevin Russeth, Vice-Presidente Sênior do MZ Group na Austrália. “Com sua presença global e um histórico robusto, o MZ Group também fornece uma solução segura para companhias abertas e fechadas que desejam melhorar seu desempenho na área de relações com investidores. Em vez de competir diretamente com os provedores locais, o MZ Group Austrália trabalhará lado a lado com parceiros estratégicos existentes e equipes internas de relações com investidores, a fim de maximizar o retorno para os acionistas”.

Sobre o MZ Group – MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundada em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios na América do Norte, China, Índia, Taiwan e Austrália.

Serviço:

www.mzgroup.com