MZ Group promove webinar para discutir a Instrução 481 da CVM e a questão das assembleias

Seminário MZ Group webinar
Seminário online, que acontece dia 31 de janeiro, reúne especialistas para discutir o voto múltiplo, o conflito de interesse de conselheiros, a participação dos minoritários além dos benefícios trazidos pela instrução 481

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — O MZ Group, empresa do Grupo Attitude, maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira, realiza no dia 31 de janeiro, a partir das 11h, o webinar “5° ano da Instrução 481 e as assembleias”, que contará com a presença de especialistas em Governança Corporativa. Os debates serão moderados por Denys Roman, Sócio do MZ Group.

Durante a transmissão, serão discutidos assuntos pertinentes à temporada de assembleias como: voto múltiplo, conflito de interesse de Conselheiros, participação dos minoritários nas assembleias e benefícios trazidos pela instrução 481 da CVM.

Gyedre Oliveira, Sócia do Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados e especialista em Direito Societário, Fusões e Aquisições e Private Equity, Flávia Bonilha, Advogada da Cielo e Marcos Tadeu Machado Junior, Sócio da A1 Investimentos também participarão do debate, fazendo do webinar uma excelente oportunidade para serem sanadas todas as dúvidas sobre o assunto.

“O webinar trará aos profissionais da área de Relações com Investidores, advogados, fundos de investimento e interessados no assunto a oportunidade única de participarem, em tempo real, de um rico debate sobre o assunto. Os ouvintes poderão enviar perguntas, que serão respondidas durante o debate”, afirma Denys Roman, moderador do seminário online.

A revista Capital Aberto, o portal financeiro Acionista.com.br, a Pixit, o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados e o Assembleias Online são apoiadores do evento.

Serviço:

Webinar: 5° ano da Instrução 481 e as assembleias
Data: 31/01 (sexta-feira)
Horário: 11h00

Programação:

11h00 às 11h05 – Abertura:
Denys Roman – Sócio do MZ Group.

11h05 – 11h35 – Convidados para a discussão:

Denys Roman – Sócio do MZ Group;
Flávia Bonilha, Advogada da Cielo;
Gyedre Oliveira, Sócia do Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados e especialista em Direito Societário, Fusões e Aquisições e Private Equity;
Marcos Tadeu Machado Junior, Sócio da A1 Investimentos.

11h35 – 11h45 – Perguntas e Respostas.

Sobre o MZ Group – O MZ Group, empresa do Grupo Attitude, é a maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira. Fundado em 1999, tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Austin, Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Dentre os serviços prestados pelo MZ Group, destacam-se atividades relacionadas a consultoria estra tégica como diagnósticos de percepção de mercado, preparação para abertura de capital, coaching de executivos e conselheiros para relacionamento com o mercado de capitais, planejamento e operacionalização de programas globais em comunicação financeira, identificação de bases acionárias e de detentores de dívida, targeting de investidores, non-deal roadshows, dentre outros. A companhia também detém uma inovadora plataforma de tecnologia e geração de conteúdo composto por websites, webcasts, aplicativos para tablets e smartphones, CRM e assembleias online, além de criação de conteúdo para relatórios anuais, de sustentabilidade e corporativos, traduções jurídico-financeiras e publicidade legal. Recentemente, o MZ Group foi classificado como a sétima consultoria de RI favorita no mundo e quarta na Ásia, segundo a revista IR Magazine.

Serviço:

www.mzgroup.com/br