Nathália Rodrigues é convidada do Superbonita no GNT

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — O verão é a estação do calor e da luz. Para reluzir toda essa energia, o tema do episódio do “Superbonita” da segunda-feira (04/01) são as cores metalizadas, que também têm tudo a ver com o carnaval. Na estação e na festa brasileira, sombras e esmaltes metálicos dão um toque de glamour à beleza feminina e, no corpo, óleos e cremes com micropigmentos dourados intensificam o bronzeado e fazem a pele brilhar. Para falar sobre o assunto, Luana Piovani convida Nathalia Rodrigues e elas trocam dicas no cenário paradisíaco de Búzios. A atriz conta que adora maquiagem metalizada, mas toma certos cuidados. “Adoro o efeito da sombra metalizada, mas quando a utilizo, opto por blush e batons matificados”, conta.

Enquanto isso, Fernando Torquatto recebe Ana Lima em seu ateliê. Ele monta um look para a atriz inspirado na musa Leila Diniz, atriz carioca que se tornou um símbolo feminino após quebrar tabus em uma época de repressão no país e que tem tudo a ver com o clima carnavalesco. Em seguida, Ana Lima é clicada por Torquatto com o figurino que remete aos blocos de rua do Rio de Janeiro, já que Leila Diniz era madrinha da famosa Banda de Ipanema.

Na poltrona rosa do programa, os depoimentos da Musa do Carnaval Luísa Langer, da atriz Luísa Vasconcelos, da consultora de moda Renata Holandino e do carnavalesco Alexandre Lousada. O “Superbonita” com Nathália Rodrigues vai ao ar na segunda-feira (04/01), às 21h30, no GNT.

Read more Nathália Rodrigues é convidada do Superbonita no GNT

Deixe um comentário