Novela Amor à Vida: César desconfia que Aline está interessada apenas no dinheiro

Fotos de cenas da novela Amor à Vida: César começa a desconfiar de Aline. Golpista fica furiosa com a atitude do amante.

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A tragédia durante o casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) mexeu com todo mundo e, em César (Antonio Fagundes), despertou o sentimento de culpa. Depois de dar uma lição de moral em Thales (Ricardo Tozzi), o médico vai até o apartamento da amante, mas se sente mal. “Thales me procurou, queria um conselho. Eu fui duro, critiquei a atitude dele. Mas a minha consciência também não está tranquila. Que direito eu tenho de criticar os outros se estou aqui, com você, e a minha mulher está me esperando em casa?’, indaga.

Aline (Vanessa Giácomo) tenta dizer que a situação é diferente e, ao contrário de Thales, ela não está de olho no dinheiro. Mas, pela primeira vez, César duvida das reais intenções da amante. Ela chora, se faz de vítima e ameaça devolver todos os presentes. O médico se desculpa e vai embora. A secretária não gosta nem um pouco de ver seus planos ameaçados e resolve que precisa agir rápido, antes que César resolva largá-la.

As cenas vão ao ar no capítulo da Novela Amor à Vida que será exibido neste sábado (10/08), na Rede Globo.

Leia aqui os Resumos dos Capítulos de Amor à Vida

Aqui Mais Cenas e Resumos da Novela Amor à Vida

Read more Novela Amor à Vida César desconfia que Aline está interessada apenas no dinheiro