Novela Amor à Vida: Lídia quer vingança se muda para a mansão e deixa Leila revoltada

Fotos de cenas da novela Amor à Vida: Thales cumpre promessa feita a Nicole e permite que a governanta viva com eles. Leila perde o controle com Lídia. Lidia fica na mansão para vingar Nicole.

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Lídia (Angela Rebello) resolve que chegou a hora de vingar a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e se muda de volta para a mansão para atormentar a vida de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). “Bom dia, Leila. Eu fiquei preocupada. Não sabia se comeram bem ontem à noite, então preparei um café da manhã reforçado. Espero que esteja do seu agrado”, diz Lídia, na maior ironia.

Leila dá um chilique e manda a governanta parar com o teatro. Ela a põe para fora, mas Thales permite a permanência de Lídia na casa e diz que vai cumprir a promessa que fez para a noiva: cuidar da ex-governanta e amiga. A empregada revela que também está ali por causa de uma promessa que fez para a menina: não permitir que ela fosse esquecida. E como tudo que Nicole tinha está na casa, ela voltou para ficar!

A golpista não se conforma com a decisão do namorado, mas Thales não dá voz ativa para ela. “Você não tem que permitir ou não, Leila. Eu sou o herdeiro da Nicole, a casa é minha! Eu dei a minha palavra para a Nicole e vou manter. A Lídia fica!”, determina.

Parece que o conto de fadas que Leila imaginou que viveria na mansão não vai ser tão divertido assim…

As cenas vão ao ar no capítulo da Novela Amor à Vida que será exibido neste sábado (10/08), na Rede Globo.

Leia aqui os Resumos dos Capítulos de Amor à Vida

Aqui Mais Cenas e Resumos da Novela Amor à Vida

Read more Novela Amor à Vida Lídia quer vingança se muda para a mansão e deixa Leila revoltada