Opção de carnaval em silêncio na Patagônia Chilena no Puyuhuapi Lodge Spa

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Ser folião e pular carnaval não é para todos, assim, para os que buscam um feriado silencioso e repleto de paz, o Puyuhuapi Lodge & Spa, na Patagônia Chilena, traz o pacote perfeito – passeios pela natureza, tratamentos de spa e banhos termais serão apenas o início da desconexão.

Situado na quase idílica região de Aysén, o Lodge oferece o que há de melhor quando o assunto é conexão com a natureza e desconexão do cotidiano. Para alcançar o destino, primeiro é necessário percorrer um trajeto pela encantadora Carretera Austral, uma estrada perfeita aos entusiastas de “road trip” e de cenários indescritíveis. A cada momento, uma nova fusão de verdes e uma nova paisagem quase intocada pelo homem, isso sem mencionar a fauna e flora que também surpreendem.

A geografia da região traz em seu rol de cartões postais com lagos, rios e cachoeiras e apresentam mais uma sucessão de cenários de tirar o fôlego. Ainda, focas despontam e tornam o lugar ainda mais gracioso.
Após se apaixonar pelo trajeto, o destino não deixa a desejar, afinal, após um percurso por terra é necessário um curto passeio de lancha quando no horizonte começa a surgir uma construção que se funde a natureza. O lodge fica às margens da baía Doríta e seu prédio, em madeira, oferece uma perfeita integração entre a arquitetura e a floresta que o cerca.

O interior do prédio surpreende ainda mais, com quartos em estilo romântico e com vista à baía ou natureza. Para finalizar, um centro de spa com tratamentos de talassoterapia. Ainda, gastronomia típica da região regada com os melhores vinhos chilenos. Neste próximo carnaval abdique da folia e aproveite o silêncio da Patagônia Chilena.

Serviço:

Pacote: Carnaval em Silêncio

Programas por pessoa, em USD Dollárs

Chegada Sábado e Terça-Feira

Double – 1.550
Single – 2.200

Programa inclui:

• 03 noites de hospedagem em acomodação Double Superior Bahia

• 03 refeições diárias, incluindo bar aberto

• Bar aberto nacional, incluindo vinho da casa

• Menu de excursões guiadas

• Uso de piscinas termais e das instalações do Spa

• Traslado in/out até Aeroporto de Balmaceda

Hospedagem

Double – 300
Single – 300

Sobre o Puyuhuapi Lodge & Spa

Localizado na Baía Dorita, numa área em meio à natureza exuberante da região, o Puyuhuapi Lodge & Spa oferece diferentes serviços para os seus clientes. Além dos tratamentos de beleza no Spa, do conforto e elegância nos quartos e suítes, da excelente gastronomia que mescla receitas locais com pratos do Mediterrâneo, dos revigorantes banhos em águas termais, os hóspedes podem aproveitar diferentes opções de passeios.

Informações:

Site do Puyuhuapi Lodge & Spa

Read more Opção de carnaval em silêncio na Patagônia Chilena no Puyuhuapi Lodge Spa