Os Grandiosos Hotéis da Flórida: Erguidos Para Durar

Os Grandiosos Hotéis da Flórida

 

MIAMI [ ABN NEWS ] — Desde o início dos tempos até os dias atuais, as belas praias de areia branca da Flórida, sol o ano inteiro e o estilo de vida descontraído têm atraído um grupo diversificado de candidatos e sonhadores … felizmente para os viajantes mais exigentes, existem hoteleiros pioneiros do passado, como Henry Flagler que construíram resorts majestosos e atemporais que têm resistido ao teste do tempo. Estas joias de elegância e sofisticação que na sua maioria foram abertos na Era Gatsby , ainda estão acolhendo pessoas de renome internacionais e celebridades mundialmente famosas e proporcionando-lhes acomodações modernas e de luxo, comodidades de primeira classe e um serviço impecável.

Os cinco grandiosos da Flórida – Casa Monica em St. Augustine, The Breakers em Palm Beach, The Biltmore em Coral Gables, o Renaissance Vinoy e o Don Cesar em St. Petersburg – foram os primeiros hotéis no Estado a atrair convidados ilustres e famosos com sobrenomes de peso como Vanderbilt e Rockefeller e hoje continuam a fornecer apenas o melhor para pessoas influentes com o seu design refinado e serviço exemplar.

Todas essas imponentes construções de hoje estão a altura dos ícones da Flórida que fornecem apenas as melhores e incomparáveis experiências de resort para seus convidados.

Casa Monica, St. Augustine

A cidade de St. Augustine, Flórida, carrega o título único de ser o lugar mais antigo a ser habitado pelos europeus nos Estados Unidos, uma honra cultural que o famoso Casa Monica Hotel tem abraçado desde que foi inaugurado em 1888. Este majestoso hotel é membro dos National Trust Historic Hotels of America. Completamente renovado por Richard C. Kessler, ele mantém o passado mas abraça as comodidades modernas que você esperaria de uma Coleção de hotéis do Kessler.

O hotel de estilo renascentista mouro possui varandas esculpidas, uma entrada de carros em arco, telha italiana pintada à mão, cinco suítes elegantes e telhado de telhas vermelhas. O lobby tem pinturas à mão, arcadas e folheadas a ouro e ricas tapeçarias espanholas que lembram aos visitantes quem foram os primeiros colonizadores da cidade.

Esta influência fica marcada nos 138 quartos estilo boutique, cada um equipado com mobílias ao estilo espanhol, camas de dossel em ferro puro, mesas de mogno e cadeiras de vime. No coração de cada hotel de Kessler Collection existe uma celebração do espírito artístico. Rodeado de inspiração cultural e criatividade local, a Casa Monica é o lar de uma obra-prima própria- o magnífico Grand Bohemian Gallery. Este hotel literalmente se encaixa para a realeza, até mesmo com o rei e a rainha da Espanha, e seus antigos convidados. O ex-presidente Bill Clinton se hospedou no hotel, celebridades como John Travolta, Courtney Cox, Ray Liotta e Angela Basset. Até mesmo Arcebispo Desmond Tutu, o ganhador do Prêmio Nobel da Paz, descansaram seus corpos e cabeças na Casa Monica.

The Breakers, Palm Beach

O Hotel The Breakers é um icônico hotel relacionado com o estilo dia vida de Palm Beach que tem um patrimônio tão rico quanto o seu design magnífico, os quartos são de luxo e com um ambiente revitalizado. Em um mundo obcecado com o novo, com o próximo e com o quente, os 120 anos de existência do The Breakers de Palm Beach foge de tudo isso. É, de fato, um mundo próprio e original. Os hóspedes costumam dizer que se sentem em casa, só que é melhor, maior e mais magnífico. Há história aqui e muita. Você pode sentir isso a cada momento. O hotel abriu em 1896, no auge da Era de ouro. Sim, é na Florida, mas graças a sua delicadeza poderia estar nas colinas da Toscana com uma fachada que imita o século 16 na Villa Medici, há a fonte fora da porta de entrada, que é inspirada nos Jardins de Boboli de Florença.

Hoje situada dentro do hotel principal, você vai encontrar uma experiência única de hotel boutique no Flagler Club, que oferece 25 quartos da coleção ”cápsula privada” de quartos e suítes criadas tendo como principal característica todo o conforto que se tem em mente. Supervisionada por uma equipe dedicada, o recém-reinventado Flagler Club oferece aos hóspedes uma experiência de luxo mais íntimo e extraordinário, proporcionando o máximo em serviços personalizados e em conforto de luxo. Pelo menos seis presidentes dos EUA ficaram no The Breakers assim como uma série de celebridades como Usher, Cameron Diaz, Gwen Stefani, Elton John, Pitbull, Channing Tatum, Sofia Vergara e Reese Witherspoon. Mas é a própria personalidade da propriedade, não a dos seus clientes Lista A, que realmente distingue o hotel dos outros.

The Biltmore Hotel, Coral Gables

O mais fascinante dos hotéis de luxo construído em 1926 é o Hotel Biltmore, em Coral Gables, que abriu naquele ano para estrelas de cinema, realeza e os mais ricos americanos. Imagine um lugar dos sonhos repleto de afrescos requintados pintados à mão nos tetos, piso travertino brilhante, colunas de mármore, luminárias de vidro e chumbo , móveis de mogno esculpida e jardins extravagantes dos sonhos.

O Biltmore é um ícone da Era do Jazz. Ele foi um dos resorts mais elegantes de todo o país em seu auge, hospedava hospedes da realeza Europeia e estrelas de Hollywood. O Duque e a Duquesa de Windsor, Ginger Rogers, Judy Garland e Bing Crosby eram convidados frequentes. Na verdade, todos que se destacavam – desde políticos como o presidente Franklin D. Roosevelt como gângsteres notórios como Al Capone – se hospedaram no Biltmore, onde desfrutaram de desfiles, bailes de gala, shows aquáticos na piscina de 2.137 metros quadrados, casamentos extraordinários e torneios de golfe de classe mundial.

Em Janeiro de 2016 foi o 90 º aniversário do lendário Biltmore Hotel -hoje ele ainda é um dos resorts mais elegantes no país e oferece 273 quartos, incluindo 133 suítes com uma atmosfera de arquitetura mediterrânea, elegância tradicional e vista para o horizonte da cidade, campo de golfe e piscina exclusiva. Celebridades como Luis Miguel, Christina Aguilera, Lucero, Giselle, Alejandra Guzman, Jamie Foxx, Johnny Depp, Andy Garcia, Carolina Herrera e Antonio Banderas apreciam esta joia histórica.

Ele está localizado perto de lojas e restaurantes de Coral Gables aclamado pela Miracle Mile e localizado perto dos Shoppings de luxo na Merrick Park. Ainda tem cinco famosas experiências culinárias, incluindo o premiado Palme d’Or, reconhecido pelo Zagat como um dos melhores restaurantes do país e o Fontana, um tradicional restaurante italiano. O Biltmore Golf Course tem 18 buracos, campo de campeonato com 71 pares, construído em 1925 pelo lendário arquiteto e jogador de golfe Donald Ross e recentemente selecionado para ser parte no canal Golf Academy no The Biltmore com Justin Bruton.

The Vinoy Renaissance, St. Petersburg

Como em uma cena de “O Grande Gatsby”, o champgne espumou e caiu no chão do salão que estava cheio de mulheres em vestidos de melindrosa e homens de gravata borboleta, quando o que hoje é o Renaissance Vinoy Resort & Golf Club abriu nas margens do Tampa Bay em 1925. Tudo começou com uma aposta. O resto, como dizem, é história. É o que magnífica essa história. A partir do momento em que abriu, passou a existir um dos mais espetaculares resorts da atualidade à beira-mar em São Petersburgo, este tesouro atemporal ainda impressiona pelo seu elevado pedigree, juntamente com uma capacidade de sobreviver a décadas de uso, os ventos da mudança e renovação meticulosa. Por 85 anos, O Vinoy Renaissance St. Petersburg Resort & Golf Club tem sido – e sempre será – um lugar para relaxar, jogar, desfrutar e saborear a boa vida.

Hoje, os hóspedes podem desfrutar de uma experiência inegavelmente luxuosa. O hotel fica perto das atrações mais populares do local, incluindo o Museu de Salvador Dalí, o Centro Morean Arts, Tropicana Field e uma variedade de praias da Flórida. As acomodações oferecem uma decoração elegante, banheiros de mármore expansivo, camas macias e televisões LCD. O Renaissance é também o lar de cinco restaurantes célebres, um SPA de serviço completo, belo campo de 18 buracos de golfe, centro de fitness ultramoderno, piscina cintilante e exterior com mais de 3.500 metros quadrados de espaço para casamentos, recepções, banquetes e conferências.

Don Cesar Hotel, St. Pete Beach

Nunca é um erro se hospedar no Don Cesar Hotel, um hotel histórico em St. Pete Beach. Conhecido como Castelo cor de rosa da Flórida, desde quando abriu em 1928, este hotel de dez andares fica nas areias de uma ilha no Golfo do México. Já se hospedaram la F. Scott Fitzgerald, Al Capone e Lou Gehrig, entre outros destaques. Com arquitetura inspirada no Mediterrâneo e nos mouros e fachada de cor algodão doce o hotel e o exuberante de arredor tropical ficam em contraste com o maravilhoso o céu azul caribenho da Flórida.

Tetos altos e mobiliários ricos são apenas alguns dos detalhes atraentes deste resort que tem 277 quartos, alguns com vista para o Golfo do México ou Boca Ciega Bay. Fácil acesso à praia, campo de golfe, duas piscinas, um centro de fitness de serviço completo e spa, atividades para crianças, navegação diária e esportes aquáticos e ainda servem como um campo de treinamento para o New York Yankees. A lista de atrações no Loews Don Cesar Hotel é interminável e tão memorável quanto o grandioso exterior do edifício, cor de rosa.