Paulo Vieira lança em Brasília o Livro Fator de Enriquecimento

Com mailing de Tiago Correia, noite de autógrafos de Paulo Vieira será nesta quarta-feira, dia 5, às 19h, no Centro Conceito de Coaching da Febracis

Paulo Vieira lança no DF o Livro Fator de Enriquecimento

 

BRASÍLIA [ ABN NEWS ] — O escritor, PhD em Coaching e presidente da Febracis, Paulo Vieira, lança o seu quinto livro, Fator de Enriquecimento, nesta quarta-feira, 5, às 19h, em Brasília. Na noite de autógrafos, o público também assistirá a uma palestra sobre como as emoções interferem nas finanças. A obra tem tudo para repetir o sucesso da obra antecessora, O Poder da Ação, que vendeu mais de 100 mil exemplares e tornou-se best-seller.

No livro, o autor Paulo Vieira explica que a verdadeira riqueza combina três dimensões humanas: o ser (a identidade), o fazer (a capacidade) e o ter (o merecimento). Ele mostra como sua vida financeira mudou drasticamente até conseguir alcançar uma vida abundante e plena. “Com o dinheiro, as pessoas podem conquistar liberdade e fazer boas escolhas ou se tonarem prisioneiras pela falta ou pelo excesso de dinheiro. Este é o meu objetivo, conduzir as pessoas a uma vida superabundante em todas as áreas, usando o dinheiro como um meio e não um fim”, explica ele.

O Fator de Enriquecimento é dividido em 10 capítulos: Fator de Enriquecimento, Estado Atual Financeiro, Perícia, As 5 Condutas da Riqueza, O Exercício do Enriquecimento, Crenças e Sistemas de Crenças, As 6 Armadilhas da Riqueza, Modelo mental, Eliminação de Padrões Familiares Limitantes e Construindo Metas e Objetivos Financeiros. A metodologia permite ao leitor fazer uma radiografia da sua saúde financeira, compreender suas crenças e comportamentos limitantes, conhecer quais são as condutas da riqueza e como estabelecer metas que realmente possam ser atingidas.

Sobre o autor – Paulo Vieira, que também é presidente da Febracis Coaching Integral Sistêmico, uma das mais conceituadas instituições de coaching do mundo, é o criador da revolucionária metodologia do CIS e possui mais de 10 mil horas em sessões individuais de coaching, ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão.

O master coach é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas. Seu quarto livro, O Poder da Ação, está há mais de 40 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, estando presente também nos rankings dos jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.

Serviço:

Lançamento do livro Fator de Enriquecimento em Brasília

Data: 5 de outubro de 2016

Horário: 19h

Local: Centro Conceito de Coaching da Febracis

Endereço: SCRN 702/703 Bloco D, Loja 42, Asa Norte, Brasília DF