Presidente da Atlantica Hotels abre a 14ª Convenção Anual da rede neste domingo 27/01

Evento que ocorre até 30 de janeiro no Quality Resort & Convention Itupeva, no interior de São Paulo, reunirá mais de 400 pessoas

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A Atlantica Hotels vai realizar a 14ª edição da sua Convenção Anual entre os dias 27 e 30 de janeiro no Quality Resort & Convention Itupeva, no interior de São Paulo. O evento contará com a participação de 400 profissionais da rede, parceiros, fornecedores e terá a presença especial de Thorsten Kirschke, presidente da Carlson Hotels para as Américas.

Com o tema “Você dá o tom”, referindo-se ao processo de antecipar-se às necessidades dos seus públicos de relacionamento, ter atitudes vencedoras, assumir responsabilidades e atendimento com cortesia, o evento promete ser um grande sucesso. Segundo Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels, “o evento é motivo de muita alegria para a nossa empresa porque vamos reunir os profissionais que fazem parte da nossa história”, afirma.

Além de workshops e palestras, a programação da convenção também envolve premiações, homenagens, jantares temáticos e outras atividades.

Read more Presidente da Atlantica Hotels abre a 14ª Convenção Anual da rede neste domingo 27/01