Previsão do Tempo em todo o Brasil para Segunda-Feira 24/12

Véspera de Natal com tempo abafado e com pancadas de chuva em grande parte do país. Aqui a Previsão do Tempo Para as Capitais do Brasil

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Nesta segunda-feira (24/12) haverá muita nebulosidade e ocorrerão fortes pancadas de chuva na Região Norte do país e no norte de MT. Nas demais áreas do Centro-Oeste, em áreas do Sudeste e do Sul do país, no MA e PI, também ocorrerão pancadas de chuva, mas de forma mais isolada. Estas pancadas de chuva ocorrerão, principalmente, entre a tarde e noite entre o sul de MG, SP, áreas serranas e Vale do Paraíba no RJ, sul do PR, centro-oeste de SC e no norte do RS. Em alguns pontos essas pancadas de chuva serão fortes e acompanhadas de raios e rajadas de vento, não se descartando a eventual queda de granizo, principalmente na área central do país. O tempo fica instável com sol, variação de nuvens e chuva passageira no sul da BA. Nas demais áreas do país, sol e poucas nuvens. Tempo quente em todo país.

Os dados e imagens são do CPTEC – Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE.

Mais Previsão do Tempo Para as Capitais do Brasil

Read more Previsão do Tempo em todo o Brasil para Segunda-Feira 24/12

Deixe um comentário