Previsão do Tempo para a Região Sudeste Segunda-feira 24/12 e Terça-feira 25/12

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Previsão do Tempo para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais:

REGIÃO SUDESTE

SEGUNDA-FEIRA 24/12/2012: No norte de MG: predomínio de sol. No RJ, litoral do ES e no Triângulo Mineiro: sol e poucas nuvens. No sul de MG e sudeste de SP: pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31°C no norte de MG. Temperatura mínima: 16°C na Serra da Mantiqueira.

TERÇA-FEIRA 25/12/2012: No litoral de SP, no RJ, no ES, norte de MG, no Triângulo Mineiro e oeste de SP: sol e poucas nuvens. No extremo sul de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

Tendência: No norte de MG e litoral do ES e do RJ: sol e poucas nuvens. No nordeste de MG: possibilidade de chuva. Em SP, sul de MG e no Triângulo Mineiro: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

Os dados e imagens são do CPTEC – Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE.

Previsão do Tempo para Belo Horizonte

Previsão do Tempo para Rio de Janeiro Capital

Previsão do Tempo para São Paulo

Previsão do Tempo para Vitória

Read more Previsão do Tempo para a Região Sudeste Segunda-feira 24/12 e Terça-feira 25/12

Deixe um comentário