Range Rover Evoque ganha versão Sicilian Yellow Limited Edition

Nova versão inclue exterior na cor Sicilian Yellow contrastando com teto em Santori Black, ou exterior em Santori Black e teto e retrovisores na cor Sicilian Yellow

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — O Range Rover Evoque está se preparando para a primavera do hemisfério norte com o modelo de sua nova edição limitada Sicilian Yellow Limited Edition, que estreou mundialmente na quinta-feira, 10, no Salão do Automóvel de Bruxelas, na Bélgica. Baseado no Evoque 2013 Dynamic Plus, a nova versão do Evoque conta com uma série de características únicas que lhe dão o verdadeiro aspecto impressionante. As encomendas do Range Rove Evoque Sicilian Yellow Limited Edition já podem ser feitas, mas as entregas do modelo só começam a acontecer em Maio. No Brasil está prevista a chegada da versão preta com teto amarelo no segundo semestre deste ano.

O Evoque consolidou-se como o veículo mais desejado da marca britânica e um dos modelos mais requisitados em todo o mundo, tendo vendido mais de 100 mil unidades ao redor do mundo com apenas um ano no mercado. Sua nova versão oferece aos clientes variadas opções de estilos, o que reforça o seu apelo global.

O novo Evoque Sicilian Yellow Limited Edition está disponível em outros mercadados nas versões coupé e 5 portas, com opção de duas cores exteriores exclusivas para a edição limitada do modelo, baseadas no novo Black Design Pack. As opções incluem exterior na cor Sicilian Yellow contrastando com teto em Santori Black, ou exterior em Santori Black e teto e retrovisores na cor Sicilian Yellow. Os acabamentos internos contam com costuras contrastantes na cor amarela nos bancos, área de armazenamento central e painéis das portas.

A versão Ranger Rover Evoque Limited Edition Sicilian Yellow estreia o Black Design Pack, que incluirá o spoiler traseiro esportivo, faróis dianteiros escurecidos e faróis de nevoeiro, além de luzes traseiras claras, rodas de 20 polegadas em preto brilhante, detalhes em Santorini Black e finalizações de escape escuras.

“O Evoque Sicilian Yellow Limited Edition é a oportunidade perfeita para apresentar o modelo em 2013 e continuar a história de sucesso do veículo. Tal combinação de cores atribui-se ao estilo já exclusivo do Evoque. Isto, combinado com o lançamento do Black Design Pack, vai oferecer aos clientes opções ainda mais atraentes e originais”, afirmou o diretor global da Land Rover John Edwards.

Read more Range Rover Evoque ganha versão Sicilian Yellow Limited Edition

Deixe um comentário