Resumo da Novela Alto Astral – Capítulos dos dias 11 a 20/12/2014

Novela Alto Astral da Rede Globo

Novela Alto Astral da Rede Globo

 

RIO [ ABN NEWS ] — Resumos dos Capítulos de hoje (10/12) e dos dias 11 a 20/12/2014 daNovela Alto Astral da TV Globo:

Resumo do Capítulo do dia 10/12/2014 da Alto Astral – Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014

Capítulo 033 10 de dezembro – Samantha inventa para Caíque que procurou Marcos porque estava sentindo dores. Pepito confessa para Sueli que Marcos e Samantha têm um acordo para separar Caíque de Laura. Caíque pede ajuda a Samantha para evitar que Castilho apareça para ele. Manoel inventa que está doente e deixa Tina preocupada. Azeitona diz para Aurélia que ouviu vozes de dois homens conversando. Ricardo pergunta a Marcelo se ele ainda ama Maria Inês. Pepito conta para Samantha que Sueli gosta de Marcos. Sueli procura Laura para fazer uma revelação sobre Marcos.

Resumo do Capítulo do dia 11/12/2014 da Novela Alto Astral – Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014

Capítulo 034 – Samantha impede que Sueli conte para Laura o seu acordo com Marcos. Laura avisa para Samantha que encontrou dificuldade para divulgar seu livro e sugere que ela contrate outra jornalista para fazer o trabalho. Manoel monta uma barraquinha de lanches com Afeganistão para concorrer com a lanchonete de Tina. Gaby conta para Heitor a origem do desfalque no clube. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e as três mulheres na fotografia.

Resumo do Capítulo do dia 12/12/2014 da Novela Alto Astral – Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014

Capítulo 035 – Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem na foto. Caíque tem visões durante o coquetel. Heitor diz a Gaby que Suzana está inventando calúnias contra seu pai. Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe. Marcelo e Maria Inês são fotografados durante o coquetel beneficente de mãos dadas. Maria Inês comenta com Escobar que acha que Ricardo percebeu o clima entre ela e Marcelo. Vicente vê Caíque dirigindo o carro de forma perigosa – sem saber que há espíritos conduzindo o carro – e proíbe Laura de viajar com o médico.

Resumo do Capítulo do dia 13/12/2014 da Novela Alto Astral – Sábado, 13 de Dezembro de 2014

Capítulo 036 – Ricardo tenta despistar Úrsula sobre a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Sueli avisa a Marcos que de agora em diante será apenas sua secretária. Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês. Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que seu marido fazia com ela. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai. César aceita o desafio de competir com Ricardo. Israel conta para Itália que Fernando lhe conseguiu uma entrevista de emprego.

Resumo do Capítulo do dia 15/12/2014 da Novela Alto Astral – Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014

Capítulo 037 – Castilho avisa a Caíque que ele terá que pedir reforço para resgatar Laura. Israel pergunta a Fernando se ele gosta de Itália. Giba ajuda Caíque a socorrer Laura e levá-la ao hospital. Itália acompanha César na competição contra Ricardo. Tina tenta despistar os filhos quando perguntam por Conceição. Afeganistão tenta convencer Manuel a voltar para a lanchonete. Liz demonstra interesse por Emerson. Marcos aproveita o acidente de Laura para prejudicar Caíque. Gustavo acusa Caíque de assassino.

 


 
Resumo do Capítulo do dia 16/12/2014 da Novela Alto Astral – Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014

Capítulo 038 – Caíque ouve as acusações de Gustavo e Marcos. Samantha diz a Pepito que a voz que estava ao seu lado voltou, embora estivesse com um tom diferente. Maria Inês aconselha Caíque a encarar seu dom. Tina desconfia de que algum de seus filhos ajudou Afeganistão a preparar os quitutes. Afeganistão diz a Manuel que não se lembra de ter feito a comida e acredita que tenha tido nova crise de sonambulismo. César avisa a Débora que desistiu da aposta e está apaixonado por Itália. Samantha diz a Laura que prevê uma tragédia em sua vida.

Resumo do Capítulo do dia 17/12/2014 da Novela Alto Astral – Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

Capítulo 039 – Samantha diz que teve a visão de uma tragédia com Caíque e Laura, e deixa a família da jornalista assustada. Caíque pede a Castilho que desapareça de sua vida. Escobar suspeita de que Azeitona seja médium como Caíque. Bia diz a Laura que Caíque pode ter um transtorno psiquiátrico. Heitor conta a Afeganistão que decidiu procurar um detetive para encontrar seu pai. Fernando diz a Laura que acredita na mediunidade de Caíque. Ricardo pressiona Marcelo a buscar a melhor solução para contar a Úrsula que ama Maria Inês. Tina comenta com Maria Inês que descobrirá quem está ajudando Manuel. Laura jura amor a Caíque. César e Itália resolvem dormir juntos em um quarto de hotel, sem saber que Débora trama filmá-los. Marieta chantageia Úrsula e pede dinheiro em troca do silêncio sobre a farsa de sua doença. Marcos combina com Samantha de tramar a tragédia que ela previu com Laura para culpar Caíque.

Resumo do Capítulo do dia 18/12/2014 da Novela Alto Astral – Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Capítulo 040 – Marcos diz a Samantha que vai forjar um acidente com Gustavo. Marcelo propõe a Maria Inês que os dois sejam amantes. Afeganistão diz a Manuel que não sabe explicar como a comida que está a seu lado foi feita, mas o pai insiste em acreditar que foi ele. César diz à família que está apaixonado por Itália e que se casará com ela. Marcos informa a Gustavo que ele vai ajudá-lo a afastar Caíque de Laura. Azeitona diz a Sueli que vai morar com ela.

Resumo do Capítulo do dia 19/12/2014 da Novela Alto Astral – Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Capítulo 041 – Ricardo diz a Maria Inês que ela e Marcelo devem assumir o amor que sentem um pelo outro. Marcelo contrata Laura para trabalhar na Celebrar. Úrsula manda Débora vigiar Laura. Israel descobre que Itália não estava no hospital e pergunta se foi ela quem ajudou a fazer os quitutes da barraca de Manuel. Itália assume que ajudou Afeganistão para esconder que estava com César. A voz reaparece para Samantha e diz que haverá uma explosão no shopping. Marcos chantageia Gustavo para que ele participe de seu plano para separar Caíque de Laura. Azeitona entra no casarão abandonado, se assusta ao ver uma assombração e pede ajuda a Caíque.
 


 
Resumo do Capítulo do dia 20/12/2014 da Novela Alto Astral – Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Capítulo 042 – Caíque chama a polícia para revistar o casarão, mas ninguém é encontrado. Caíque desconfia de que Azeitona também veja espíritos. Itália avisa a Tina e aos irmãos que César convidou a família para um jantar em sua casa. Aurélia afirma a Azeitona que não irá abandoná-lo. Tina pergunta a Israel por que ele não vai mais ao hospital. Orientada pela voz, Samantha avisa pelo megafone que haverá uma explosão e pede que todos deixem o shopping. Itália confessa a Afeganistão que não é ela quem faz a comida. Samantha consegue salvar Úrsula e Maria Inês. Caíque encontra Samantha em sua casa.

Resumos Anteriores da Novela Alto Astral

Mais Resumos das Novelas na ABN NEWS