Resumo da Novela Alto Astral da Rede Globo – Capítulos dos dias 25/11/2014 a 06/12/2014

Novela Alto Astral da Rede Globo

Novela Alto Astral da Rede Globo

 
 

RIO [ ABN NEWS ] — Resumos dos Capítulos dos dias 25/11/2014 a 06/12/2014 da Novela Alto Astral da TV Globo:

Resumo do Capítulo do dia 25/11/2014 da Novela Alto Astral – Terça-feira, 25 de Novembro de 2014

Capítulo 020 – Itália não entende o interesse de Laura pela foto antiga de sua mãe com as amigas. Laura desconfia de que Tina é sua mãe. Bella agita os lagartos na esperança de que Marcos veja o anel de Laura. Laura se emociona quando Tina se oferece para ajudá-la no dia de seu casamento. Marcos diz a Sueli que devolverá o anel a Laura na hora certa. Bia comemora seu novo emprego de apoio a dependentes químicos. Marcelo elogia Maria Inês. Caíque desaparece no dia do casamento de Marcos e Laura. Sem perceber que Tina está próxima, Laura pergunta a Vicente se ela é sua mãe.

Resumo do Capítulo do dia 26/11/2014 da Novela Alto Astral – Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Capítulo 021 – Vicente pede a Laura que pare de procurar pela mãe. Marcelo pede a Maria Inês que convença Úrsula a fazer os exames. Escobar afirma para Maria Inês que ela ainda ama Marcelo. Itália desconfia de que a decisão de Laura de se casar com Marcos não foi muito acertada. Suzana avisa a Manuel que a reforma da lanchonete precisa terminar. Bella toma o corpo de um rapaz que conversa com Caíque em um bar, e aconselha o médico a não deixar Laura se casar com Marcos. Aurélia passa mal e cai desmaiada. Sueli não se importa de saber que a mãe passou mal. No momento da cerimônia, Laura se lembra de que ficou com Caíque.

Resumo do Capítulo do dia 27/11/2014 da Novela Alto Astral – Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Capítulo 022 – Laura se recorda da noite que teve com Caíque e confessa a Marcos que gosta de seu irmão. Azeitona é retirado do hospital e Sueli não faz nada para evitar. Maria Inês comenta com Escobar que teme pela reação de Marcos. Marcos diz a Vicente que Caíque tem perseguido Laura. Laura pede ajuda a Maria Inês para encontrar Caíque. Fernando garante a Laura que Samantha não está namorando Caíque. Sueli questiona Marcos sobre sua obsessão por Laura. Suzana diz a Aurélia que não poderá mais pagar seu salário. Gaby pergunta à mãe o que ela esconde sobre seu pai. Laura procura Samantha para falar sobre Caíque.

Resumo do Capítulo do dia 28/11/2014 da Novela Alto Astral – Boogie Oogie, 28 de Novembro de 2014

Capítulo 023 – Laura pergunta a Samantha se ela está com Caíque. Gaby exige que a mãe conte para a família que o clube está sem dinheiro por causa de Oscar. Aurélia não aceita as desculpas de Sueli. Samantha confirma para Laura que é apenas amiga de Caíque e finge querer ser sua amiga. Caíque pergunta a Castilho por que Laura apareceu em sua vida. Heitor se recusa a se aproximar de Suzana. Maria Inês informa a Marcelo que Úrsula aceitou fazer os exames com um médico que conhece em São Paulo. Marcelo e Maria Inês se beijam. Laura e Caíque se encontram.

Resumo do Capítulo do dia 29/11/2014 da Novela Alto Astral – Sábado, 29 de Novembro de 2014

Capítulo 024 – Laura conta a Caíque que se lembrou do dia em que estiveram juntos. Marcelo afirma a Maria Inês que nunca deixou de amá-la. Heitor avisa a Suzana que só voltará para casa quando ela contar o paradeiro de Oscar. Marcos procura Vicente para saber notícias de Laura. Bélgica sente raiva ao ver Gaby beijar Gustavo. Emerson agride Gustavo. Úrsula comenta com Escobar que fica nervosa quando está perto de Marcelo. Bélgica rouba o dinheiro do bazar para se vingar de Gaby e Gustavo a observa. Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque.

Resumo do Capítulo do dia 01/12/2014 da Novela Alto Astral – Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2014

Capítulo 025 – Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo. Suzana tenta ajudar Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Suzana confidencia a Emerson que acredita que alguém colocou o dinheiro em sua mochila para prejudicá-lo. Sueli estranha a atitude de Marcos. Úrsula tenta subornar Celso para conseguir um diagnóstico de paciente terminal. Marcos propõe a Samantha um acordo para separar Laura de Caíque.

Resumo do Capítulo do dia 02/12/2014 da Novela Alto Astral – Terça-feira, 02 de Dezembro de 2014

Capítulo 026 – Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha aceita a proposta de Marcos para separar Laura de Caíque. Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Samantha conta a Pepito que Laura aceitou ser sua assessora de imprensa, e revela que Marcos pagará o salário da jornalista como parte do acordo entre os dois. Maria Inês aconselha Marcelo a ficar ao lado de Úrsula. Afeganistão garante a Susana que a obra da lanchonete será feita. Fernando alerta Caíque sobre Marcos. Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. Nildes avisa que o sistema elétrico do hospital entrou em colapso. Castilho toma o corpo de Caíque para realizar uma cirurgia de emergência. Marcos entrega para Laura os nomes das três mulheres da foto.

Resumo do Capítulo do dia 03/12/2014 da Novela Alto Astral – Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2014

Capítulo 027 – Caíque, incorporado por Castilho, dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Úrsula confessa a Débora que odeia Maria Inês. Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula, uma das mulheres registradas na foto. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe.

Resumo do Capítulo do dia 04/12/2014 da Novela Alto Astral – Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2014

Capítulo 028 – Vicente revela a Laura que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe. Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Marcos procura Marcelo para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça. Úrsula orienta Débora para que Fernando envie o resultado de seu exame aos cuidados de Marcelo e exige que Maria Inês presencie a cena. Tina informa a Manuel que a reforma da lanchonete está pronta. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura.

 


 

Resumo do Capítulo do dia 05/12/2014 da Novela Alto Astral – Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014

Capítulo 029 – Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os filhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete. Marcos pede a Sueli que providencie o aumento do patrocínio de Gustavo. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo debocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Samantha e Pepito resolvem fugir do retiro espiritual. Itália comenta com Fernando que repensará seu namoro com César. Débora ajuda César a comprar uma aliança para enganar Itália. Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente de urgência. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho.

 


 

Resumo do Capítulo do dia 06/12/2014 da Novela Alto Astral – Sábado, 06 de Dezembro de 2014

Capítulo 030 – Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Caíque comenta com Escobar que receia ter problemas mentais. Laura pede para conversar com Caíque.

 
Mais Resumos de Novelas na ABN NEWS

 

 

 


 

DESDE 1924: ABN AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS

SINCE 1924: ABN NEWS + BRAZILIAN NEWS AGENCY