Resumo da Novela Malhação – Capítulos dos dias 11 a 19/12/2014

Novela Malhação da Rede Globo de Televisão

Novela Malhação da Rede Globo de Televisão

 
 
 
RIO [ ABN NEWS ] — Resumos dos Capítulos de hoje (11/12) e dos dias 12 a 19/12/2014 daNovela Malhação da TV Globo:

Resumo do Capítulo do dia 11/12/2014 da Novela Malhação – Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014

Capítulo 108 – Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João sugere que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma. Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma seu caso com Roberta, mas exige que o pai se afaste da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

Resumo do Capítulo do dia 12/12/2014 da Novela Malhação – Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014

Capítulo 109 – Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca. Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança. Jeff se irrita ao ser ironizado na academia, e Wallace apoia o amigo. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Com a ajuda de Bárbara e Bianca, Wallace e Jeff revidam as ironias e se vingam de Duca, Zé e Marcão.

Resumo do Capítulo do dia 15/12/2014 da Novela Malhação – Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014
Capítulo 110 – Todos acham graça ao ver Marcão, Zé e Duca vestidos como bailarinas, e Jeff e Wallace sentem-se vingados. Pedro cobra uma atitude de Marcelo em relação a seu romance com Roberta. Sol insiste para que Bete fique com o dinheiro que ganhou com seu trabalho e Simplício observa as duas. Marcelo é firme com Roberta, que sofre pelo afastamento do amante. Wallace vê Simplício, mas acredita que o pai de Sol ainda esteja preso. Gael incentiva Jeff a enfrentar o pai e assumir que não gosta de lutar. Pedro revela a Karina sobre o caso do pai e a menina insiste para que ele conte a verdade para a mãe. Lucrécia informa a Jade que haverá uma audição para um grupo de dança na Ribalta. Marcelo decide tirar Tomtom da Aquazen. Gael devolve o dinheiro de Lincoln e afirma que Jeff não é um lutador. Marcelo se desespera quando Delma revela que deixou Tomtom sozinha com Roberta.

Resumo do Capítulo do dia 16/12/2014 da Novela Mlhação – Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014

Capítulo 111 – Marcelo vai atrás de Tomtom na Aquazen. Roberta pede para conversar com Delma e Lincoln se desespera. Roberta revela para Delma seu romance com Marcelo. Delma se revolta contra o marido e começa a discutir com ele. Pedro e Lincoln ficam desolados. Jeff decide não fazer o teste para o grupo de dança, causando decepção em Lucrécia e Sol. Delma expulsa Marcelo de casa. Jeff desabafa com Sol e assume que precisa enfrentar Lincoln se quiser dançar. Marcelo se despede de Pedro, que tenta consolar Delma. Jade não consegue ser aprovada no teste e Lucrécia é dura com a filha. Jade procura Cobra, que a apoia, e os dois se beijam. Pedro vai atrás de Roberta.

 


 

Resumo do Capítulo do dia 17/12/2014 da Novela Malhação – Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014
Capítulo 112 – Pedro dá uma lição de moral em Roberta. Edgard orienta Jade e pede que ela se afaste de Cobra. Edgard conversa com Lucrécia sobre o comportamento dela com a filha. Em aula de vídeo, Joaquina consegue beijar René, que se desespera com a aluna. Dandara se preocupa com Delma e sua família. Delma e Pedro contam para Tomtom que Marcelo saiu de casa. Lucrécia consola Jade e incentiva a filha a lutar por seus sonhos. Lincoln enfrenta Simplício. Sol conta para Karina sobre a separação de Delma e Marcelo. Dandara consola Delma. Lincoln avisa a Bete sobre a presença de Simplício nas redondezas. Com a ajuda de Sol, Wallace e Bárbara, Jeff dança para seu pai no meio da rua. Karina e Pedro conseguem animar Tomtom. Pedro e Tomtom procuram Marcelo. Jeff afirma que lutará por seu sonho de dançar e Lincoln expulsa o filho de casa.

Resumo do Capítulo do dia 18/12/2014 da Novela Malhação – Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Capítulo 113 – Rute se desespera e Jeff vai para a casa de Bete. Marcelo sofre com a separação. Bete e Sol acolhem Jeff e Rute vai atrás do filho. Lincoln chora. Duca tenta se aproximar de Roberta, que o rejeita. Delma expulsa Marcelo do restaurante. Lincoln ofende Jeff e sofre sozinho. Lucrécia e os alunos da Ribalta comemoram a volta de Jeff. Dandara e Edgard anunciam aos alunos que haverá um workshop sobre Shakespeare em um acampamento. Delma vai até a Aquazen e briga com Roberta. Gael decide levar a turma da academia para acampar no mesmo local que os alunos da Ribalta e Bianca se incomoda. João acompanha Bianca ao lançamento da coleção de sandálias para a qual a menina desfilou. Bianca encontra Henrique.

Resumo do Capítulo do dia 19/12/2014 da Novela Malhação – Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Capítulo 114 – Henrique surpreende Bianca e João se irrita. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael se preparam para o acampamento. Henrique apresenta Bianca para donos de marcas importantes e se oferece para acampar com a menina. Paty se insinua para Duca. Bianca chega com Henrique e João ao acampamento e vê Duca com Paty. Jade cuida de Lucrécia e depois procura por Cobra. João observa Bianca na mata e acaba aprontando a maior confusão. Dandara e Gael se desentendem. Henrique beija Bianca. Duca e Gael conversam sobre Alan e o lutador promete encontrar o dossiê contra a academia Khan. Nat avisa a Heideguer que Lobão participará de um campeonato ilegal. Luiz convoca Cobra para o campeonato e Jade pede que o menino não vá.

Resumos Anteriores da Novela Malhação
Mais Resumos de Novelas na ABN NEWS