Resumo da Novela O Rico e Lázaro – Capítulos dos dias 09 a 11/08/2017

Resumo da Novela O Rico e Lázaro, na TV Record

Novela O Rico e Lázaro

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Resumos dos Capítulos dos dias 09 a 11/08/2017 da Novela O Rico e Lázaro, na TV Record:

Resumo do Capítulo do dia 09/08/2017 da Novela O Rico e Lázaro – Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017

Daniel e os sábios hebreus se casam nos Jardins Suspensos. Malca participa da cerimônia e se encanta por Zac

Capítulo 108 — Amitis corre para ajudar Shamiran. A esposa de Evil avisa que está bem. Daniel e os sábios hebreus ficam ansiosos com a chegada das noivas. Beroso critica a realização da cerimônia nos jardins. Malca chega na cerimônia acompanhada de seu pai. Nebuzaradã implica com Joana. Malca fica encantada por Zac.

Lior trabalha para Zabaia na Casa da Lua. Absalom diz para Nicolau jamais contar a Joana que Asher está vivo. Zadoque começa a celebrar a cerimônia. Lia, Naomi, Raquel e Dalila chegam vestidas de noivas.

Malca conhece Belsazar. Zac troca olhares com Malca. Joana fica aliviada ao notar o clima entre os dois. Zelfa discute com Elga sobre Fassur. O sacerdote sai com uma prostituta. Joana se lembra dos pais de Asher. O hebreu segue na caravana de Aksumai.

 

Resumo do Capítulo do dia 10/08/2017 da Novela O Rico e Lázaro – Quinta-feira, 09 de Agosto de 2017

Nitócris exige que Sammu-Ramat faça Shamiran perder o bebê. Sammu-Ramat fala para Nebuzaradã que deseja ter filhos

Capítulo 109 — Malca pergunta a Ebede-Meleque sobre Joana. A serva Namnu chama Arioque para dançar durante a cerimônia de casamento, mas ele se recusa. Amitis elogia a voz de Rebeca. Nabucodonosor se despede dos convidados. Sammu-Ramat beija Nebuzaradã e fala de sua vontade de ter filho.

Tamir e Shamir tentam atender aos desejos das gêmeas. Evil-Merodaque tenta confortar Shamiran. Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã. Beroso apresenta Malca a Zac. Nitócris ameaça Sammu-Ramat e diz que Shamiran precisa perder o bebê. Nabucodonosor é recebido por dançarinas no palácio.

Enquanto está com a prostituta, Fassur percebe a chegada de Elga e se esconde. Acompanhada de Darice, Sammu-Ramat vai até o quarto de Shamiran e oferece uma infusão de ervas.

 




 

Resumo do Capítulo do dia 11/08/2017 da Novela O Rico e Lázaro – Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Sem alternativas, Fassur pede Elga em casamento. Bêbado, Nabucodonosor decide matar Madai

Capítulo 110 — Darice acaba derrubando a bandeja com a infusão. Elga vê Fassur. Ele finge estar apaixonado por ela e a beija, enquanto a prostitua sai sem ser percebida. Sem alternativa, Fassur pede Elga em casamento. Joana ajuda uma moça pobre nas ruas. Darice tenta se desculpar com Sammu-Ramat. Asher segue se distanciando da Babilônia com Aksumai.

Daniel e os sábios hebreus se declaram para suas mulheres. Ilana elogia a bondade de Joana. Nabucodonosor humilha Aliatis e Madai. Nabonido descobre que Shamiran está grávida. Amitis critica o comportamento do rei. Zelfa estranha o comportamento de Elga. Sammu procura por Nebuzaradã no palácio. O rei humilha Madai. Beroso diz que Malca é de família rica e sugere que Zac se case com ela.

Elga tenta disfarçar a tensão perto de Zelfa. Lior zomba de Zac. Irritada com o comportamento de Nabucodonosor, Amitis conversa com a estátua de Marduk. Gadise se desaponta com a frieza de Matias. Zac fala de Malca com Nicolau. Daniel se declara para Lia. Amitis diz temer que o rei volte a se comportar como na juventude. Sammu-Ramat ordena que Darice dê um jeito para matar o bebê de Shamiran. Zac se assusta ao ouvir Elga falar em se casar novamente. Malca se oferece para ajudar Joana. Aspenaz diz para Daniel que o rei condenou Madai à morte. Amitis chega na sala do trono e flagra o rei bêbado prestes a matar o servo.

[*] Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

Resumos da Novela O Rico e Lázaro – Capítulos dos dias 14 a 19/08/2017

MAIS RESUMOS DAS NOVELAS NA ABN NEWS