Resumo dos Capítulos da Novela Fatmagul – A Força do Amor na Band – Capítulos dos dias 05 a 09/01/2016

A atriz Beren Saat interpreta Fatmagül

A atriz Beren Saat interpreta Fatmagül

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Resumos dos Capítulos dos dias 04 a 09/01/2016 da Novela Fatmagul – A Força do Amor na Band:

 

Resumo do Capítulo do dia 04/01/2016 da Novela Fatmagül – A Força do Amor – Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016

Fatmagül e Kerim acordam em clima de romance. Deniz liga e convida Kerim para sair. Sami descobre que Asu está grávida. Asu descobre que está no mesmo hotel de Fahrettin e escreve uma carta para ele. Mustafá visita Fatmagül no restaurante. Fahrettin lê a carta para Kadir e Kerim.

 

Resumo do Capítulo do dia 05/01/2016 da Novela Fatmagül – A Força do Amor – Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016

Hilmiye liga para Dra. Nil e tenta defender o filho Erdogan. Asu vai ao médico após um desmaio. Kerim e Kadir veem as câmeras de segurança do hotel e descobrem que Asu escreveu a carta para Fahrettin. Erdogan invade a casa de Kadir e entra no quarto de Fatmagül. Dra. Nil convida Erdogan para jantar, mas ele fica preso no porão da casa. Kadir vê o carro de Erdogan nas redondezas e chama a polícia.

 

Resumo do Capítulo do dia 06/01/2016 da Novela Mil e Uma Noites – Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016

Erdogan não consegue sair do porão e deixa Dra. Nil esperando no restaurante. Mukaddes conta a história de Fatmagül à Deniz e ela chora. Mustafá descobre que seu pai morreu e a mãe o renega. Kerim e Erdogan brigam na delegacia. Fahrettin encontra Asu escondida na casa de uma amiga.

 

Resumo do Capítulo do dia 07/01/2016 da Novela Fatmagül – A Força do Amor – Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2016

Fatmagül insulta Erdogan e Munir na porta da delegacia. Fatmagül dá casaco de presente a Kerim e ele beija as mãos dela. Kerim acompanha Fatmagül na terapia e os dois prometem não esconder nada um do outro. O caso de Fatmagül começa a repercutir na imprensa. Uma multidão aguarda Fatmagül no dia da audiência.

 




 

Resumo do Capítulo do dia 08/01/2016 da Novela Fatmagül – A Força do Amor – Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2016

Fatmagül encontra seus agressores no Fórum. Erdogan observa Meltem e Dra. Nil no meio da multidão. O juiz que cuida do caso é substituído. Começa uma grande campanha na internet em favor de Fatmagül. Kerim vai à casa de Mustafá e os dois conversam.

 

Resumo do Capítulo do dia 09/01/2016 da Novela Mil e Uma Noites – Sábado, 09 de Janeiro de 2016

Kerim ensina Fatmagül a dirigir e os dois são fotografados. Leman diz a Perian que vai confessar o crime de Vural. Kadir e Munir brigam durante o julgamento e juiz interrompe a sessão. Perian, Sense e Leman sofrem acidente a caminho da audiência. Mukaddes dá depoimento e conta tudo sobre o crime.

 

Fatmagul – A Força do Amor é novela de sucesso em mais de 30 países, gravada nas belas paisagens da Turquia é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.