Rodrigo Hilbert comanda programa de culinária no GNT

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A partir de abril, Rodrigo Hilbert estará à frente do fogão comandando uma nova atração do GNT. Cozinheiro de mão cheia, mostrará, em 13 episódios, o que aprendeu no interior de Santa Catarina – onde cozinhar vai além de comprar um pedaço de carne no supermercado – e também todo o processo de preparação e aproveitamento total dos alimentos.

Em sua jornada gastronômica, Rodrigo Hilbert vai mostrar os segredos da culinária da família apresentando receitas `da vovó`, da mãe e dos amigos, com um episódio reunindo o melhor dos churrascos gaúcho e à moda catarinense. O apresentador mostra alguns de seus lados menos conhecidos do público, o de ótimo cozinheiro e de paizão sempre presente na rotina da casa. No menu de Rodrigo, polenta com galinha ensopada, sopa de siri, torta de banana e outras perdições.

O programa será gravado na cidade natal do ator, Orleans, e em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e o ambiente é sempre a sua casa ou de algum membro da família. Em um episódio especial, Rodrigo prepara um jantar romântico para a esposa, Fernanda Lima.

Read more Rodrigo Hilbert comanda programa de culinária no GNT

Deixe um comentário