Samsung lança o ChatON 20 com recursos inovadores

Serviço gratuito de comunicação está mais poderoso e agora funciona em diversos dispositivos conectados, incluindo smartphones, tablets, câmeras e PCs.

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A Samsung lança o ChatON 2.0, versão remodelada do serviço de comunicação mais inovador do mercado que conecta usuários de diversas plataformas.

Disponível em mais de 200 países, em mais de 60 idiomas, o ChatON proporciona troca fácil de mensagens instantâneas e conversas em grupos com o uso de imagens, vídeos, voz, além de permitir que contatos sejam compartilhados facilmente. A versão atualizada funcionará em diversos dispositivos, como smartphones, tablets e câmeras conectadas, e também em qualquer browser.

“O ChatON simplificou a troca de mensagens móveis para milhões de usuários em todo o mundo, proporcionando um alto nível de interatividade. A versão 2.0 é um passo adiante, permitindo que o serviço seja acessado de dispositivos múltiplos para uma verdadeira experiência convergente”, diz Robson Lisboa, gerente sênior de conteúdo e serviços da Samsung.

Para manter seus usuários sempre conectados, o ChatON 2.0 está disponível para Android, Windows Phone, Symbian e iOS. Uma conta pode ser utilizada em até cinco dispositivos conectados, inclusive no browser do PC por meio do site chaton.com. Os usuários podem ainda convidar os amigos a fazerem parte da comunidade por meio de redes sociais como Facebook e Twitter.

O compartilhamento de conteúdo é simples e intuitivo, seja nas conversas individuais ou em grupo. O ChatON 2.0 apresenta ainda o Trunk, um espaço virtual para armazenar e comentar fotos e vídeos com amigos.

Como uma micro rede social, o ChatON 2.0. permite que usuários criem perfis próprios e postem mensagens de status para que os amigos vejam e interajam. As páginas de perfis podem receber comentários todo o tempo, esteja o usuário online ou off-line. O recurso ChatON Interaction Rank mostra estatísticas e informações úteis sobre a interação do usuário com seus amigos.

O serviço de comunicação da Samsung é altamente personalizável. Os usuários podem criar suas próprias mensagens animadas ao adicionar figuras ou áudio gravado, além de escolher emoticons animados para que as conversas fiquem mais criativas e divertidas. A aparência e as fontes do aplicativo também são editáveis, podendo refletir a personalidade de cada usuário.

O aplicativo pode ser baixado diretamente do celular pelas lojas de aplicativos das principais plataformas.

Read more Samsung lança o ChatON 20 com recursos inovadores

Deixe um comentário