Singapore Airlines inaugura lounge no Aeroporto de Seul

Cia aérea passa a contar com 15 lounges em aeroportos internacionais

SEUL [ ABN NEWS ] — A Singapore Airlines inaugurou um novo lounge SilverKris no Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, na Coreia do Sul. O espaço conta com a sofisticação de uma das companhias mais luxuosas do mundo e oferece a funcionalidade de um business center, com acesso a Internet sem fio, computadores desktops, televisões, banheiros com chuveiros e oferta de lanches quentes e frios. Com essa inauguração, a Singapore Airlines passa a contar com 15 SilverKris lounges em aeroportos de todo mundo.

Em agosto do ano passado, a Singapore Airlines anunciou um investimento de US$ 20 milhões em lounges SilverKris nos próximos cinco anos para reforçar a experiência de viagem de seus clientes. Ao mesmo tempo, a companhia contratou a renomada empresa de arquitetura e de design de interiores ONG&ONG para desenvolver um novo conceito de design para os lounges de aeroportos ao redor do mundo. O novo conceito será implantado progressivamente nos lounges SilverKris ainda a partir desse ano, começando com o aeroporto internacional de Sydney.

“O lounge SilverKris é um elemento-chave do serviço premium que a Singapore Airlines oferece, que começa ainda em terra e continua no ar. O novo lounge, junto com nossos quatro voos diários de Seul, demonstra nosso compromisso com o importante mercado sul-coreano”, disse o gerente-geral da Singaporea Airlines na Coreia do Sul, Sia Nam Kung.

Sobre a Singapore Airlines – Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 71 destinos e 37 países, incluindo o Brasil. Informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com

A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Singapura, três vezes por semana.

Read more Singapore Airlines inaugura lounge no Aeroporto de Seul