SP – Servidores Estaduais nascidos em janeiro devem se recadastrar até dia 31

Medida é válida para funcionários ativos, aposentados e pensionistas

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Servidores estaduais nascidos em janeiro devem realizar o recadastramento até o dia 31 deste mês. O procedimento é feito no site da Secretaria de Gestão Pública ou por meio dos formulários disponíveis nas unidades de Recursos Humanos dos órgãos. Quem não se recadastrar pode ter o salário suspenso, só voltando a recebê-lo após a regularização da situação.

A medida é válida para funcionários da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações ligadas ao Governo de São Paulo. Também vale para servidores militares afastados e licenciados.

Aposentados e pensionistas

Pensionistas e servidores civis e militares aposentados nascidos em janeiro também devem se recadastrar até dia 31. Neste caso, o procedimento é feito em qualquer agência do Banco do Brasil. Quem estiver impedido de se locomover por motivos de saúde pode ligar para o número 0800-7777738 sempre no mês anterior ao recadastramento e agendar uma visita em casa. É preciso ter atestado médico que comprove a impossibilidade de locomoção.

Read more SP – Servidores Estaduais nascidos em janeiro devem se recadastrar até dia 31

Deixe uma resposta