SWISS tem promoção para a Europa e passagens aéreas de ida e volta podem ser compradas por US$ 549 até 20/01

O valor promocional é válido para embarques de fevereiro a junho para várias cidades da Europa

Swiss - Zurich Airport

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A SWISS está com passagens promocionais para a Europa esta semana. Os valores de ida e volta em classe econômica começam em US$ 549, para diversas cidades na Europa, como Zurique, Atenas, Praga, Florença, entre outros. A viagem precisa ser feita entre os meses de fevereiro e junho. O valor é válido para as saídas de São Paulo e pode ser parcelado em cinco vezes sem juros, mas a compra tem que ser feita até a próxima quarta, dia 20 de janeiro.

Até 26 de março, a SWISS oferece 10 voos semanais entre o Brasil e a Europa, três além dos sete oferecidos atualmente. Os voos extras são às segundas, quintas e sábados, na mesma rota, sempre operados com Airbus A340-300, a maior aeronave da frota. A SWISS voa direto de São Paulo para Zurique, na Suíça, de onde oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. No Brasil, também conta com a possibilidade de conexões para as principais cidades brasileiras, permitindo o embarque de passageiros para a Europa e demais destinos.

Informações e reservas:

www.swiss.com

 




 

Sobre a SWISS – A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, servindo 103 destinos em 49 países a partir de Zurique e Genebra, transportando mais de 16 milhões de passageiros ao ano com uma frota de 92 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece diversas opções de transporte de carga entre aeroportos, com soluções logísticas para transporte de produtos de alto valor e que exigem cuidado intensivo, para cerca de 130 destinos em mais de 80 países. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS incorpora os tradicionais valores do país e se compromete a entregar a mais alta qualidade em produto e serviço. Com uma força de trabalho de 8.245 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional de 5,2 bilhões de francos suíços em 2014. A SWISS faz parte do grupo Lufthansa e é membro da Star Alliance, o maior grupo de companhias aéreas do mundo.