Três hotéis da Meliá para enfrentar o verão urbano europeu

Paris, Barcelona ou Viena: metrópoles com hotéis da Meliá para quem gosta de se hospedar em prédios com arquitetura moderna

Hotel Meliá Barcelona Sky

Meliá Barcelona Sky

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Se é verdade que o velho continente é bom para viver em qualquer estação do ano, no verão, para os que gostam do calor e de se hospedar em prédios com arquitetura moderna, é mais ainda: as pessoas saem para passear nas ruas e, sobretudo nas grandes cidades, há um movimento que contagia. No caso das tradicionais Paris, Barcelona e Viena, há também hotéis com propostas arquitetônicas mais modernas. Saiba onde ficar hospedado para aproveitar a sua estadia nesses edifícios modernistas.

 

Meliá Paris La Défense (Paris, França)

Hotel Meliá Paris La Defense

Meliá Paris La Defense

 
O impressionante e moderno prédio do Meliá Paris La Défense foi projetado na forma de um casco de barco pelos arquitetos Vasconi e Jean-Philippe Nuel e não passa despercebido por sua elegância. Oferece 369 quartos espaçosos com vista deslumbrante da cidade, inclusive da icônica Torre Eiffel. Situado na Esplanade de La Défense em frente ao espelho d’água Takis, fica entre duas avenidas principais que conduzem ao Arco do Triunfo e ao Grande Arco de la Défense. O hotel oferece uma variedade de opções noturnas e restaurantes, incluindo o Skyline Paris Lounge & Bar, que proporciona um ambiente idílico para tomar um glamouroso coquetel durante o happy hour ou após o jantar. No térreo, o restaurante serve cozinha francesa e internacional.

O Meliá Paris La Défense oferece uma ótima promoção neste verão europeu. O programa “O Melhor que Paris Tem Para Oferecer” inclui: upgrade de quarto gratuito; mimo de boas-vindas no quarto; café da manhã gratuito; ingresso para passeio de barco no rio Sena e Wi-Fi cortesia.

 

Meliá Barcelona Sky (Barcelona, Espanha)

Meliá Barcelona Sky - Suite Grand Premium

Meliá Barcelona Sky – Suite Grand Premium

 
Contemporâneo e inovador, o Meliá Barcelona Sky está localizado no vibrante bairro de Poble Nou, no coração da Avenida Diagonal, e está a dez minutos de caminhada da praia. O hotel fica em um dos edifícios mais altos e mais simbólicos de Barcelona, tendo sido projetado pelo famoso arquiteto francês Dominique Perrault, criador de obras magníficas como a Grande Biblioteca da França, em Paris. Dentro de impressionantes instalações, os hóspedes encontram quartos primorosamente concebidos, uma piscina exterior, um YHI Spa, um fitness center e também o restaurante Dos Cielos, que tem uma estrela Michelin e vistas panorâmicas de Barcelona.

Neste verão europeu, o Meliá Barcelona Sky oferece uma promoção especial de 10 a 30% de desconto dependendo do período, ocupação e tempo de antecedência que o cliente faz a reserva.

 

Meliá Viena (Viena, Áustria)

Hotel Meliá Viena

Meliá Viena

 
Localizado no bairro descolado de Danube City, o Meliá Viena oferece uma experiência única. Isto porque fica no arranha-céu mais alto da Áustria, uma joia arquitetônica que se assemelha a uma cachoeira geométrica. Com vistas maravilhosas sobre a cidade e o rio Danúbio, é considerado o primeiro prédio totalmente verde do país por suas ações e infraestrutura sustentável.

Situado ao lado do metrô, tem ligações de transportes para o coração histórico da cidade de Viena e fica próximo aos principais centros culturais e artísticos da Áustria. Os quartos dispõem de janelas do chão ao teto, decoração minimalista e tecnologia de ponta. O hóspede pode contar com opções de restaurantes exclusivos que servem gastronomia mediterrânica e vienense. Além disso, o bar apresenta DJs ao vivo aos fins de semana, proporcionando entretenimento tanto para hóspedes quanto para visitantes locais.

 

Meliá Vienna - Suite Presidencial

Meliá Vienna – Suite Presidencial

 

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.