United Airlines amplia a capacidade durante a OTC em Houston

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A United Airlines (UAL) divulga que vai receber um 777 no periodo da Offshore Technology Conference (OTC) – um dos maiores eventos do setor de Óleo e Gás do mundo – para atender ao evento.

O voo UA128 partirá do Rio de Janeiro com destino a Houston, nos dias 3, 4, 10 e 11 de maio. E o voo UA129 retornará de Houston para o Rio de Janeiro nos dias 2, 3, 9 e 10 de maio.

A aeronave dispõe de 50 assentos na Business First – com luxuosos assentos-leito com reclinação de 180°, e sistema de entretenimento de áudio e vídeo sob demanda, com monitor LCD de 39 cm, sensível ao toque – além de 72 assentos Economy Plus, que possui espaço extra para as pernas (acesso gratuito para os clientes Premier) e 145 assentos Economy, também com sistema de entretenimento sob demanda.

Serviço:

www.united.com

Central de Reservas pelos telefones 0800 702 7500 ou 0800 16 2323.

Sobre a United – A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.472 voos por dia para 381 aeroportos em seis continentes. Em 2012, a United e a United Express transportaram mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo, operando quase 2 milhões de voos e transportando 140 milhões de passageiros. A United está realizando investimentos para modernizar os seus produtos de bordo e agora oferece mais assentos-leito nas cabines premium, além de espaço extra para as pernas na classe econômica, do que qualquer companhia aérea norte-americana. Em 2013, a United se tornou a primeira transportadora internacional dos EUA a oferecer conexão Wi-Fi baseada em satélite nas rotas transoceânicas de longa distância. A companhia equipou 200 aeronaves com DIRECTV®, oferecendo aos passageiros acesso a mais televisão ao vivo do que qualquer outra companhia aérea do mundo. A United possui mais de 700 aeronaves na sua frota principal e tem realizado grandes in davestimentos em toda a frota. Em 2013, a United continuará modernizando a sua frota ao tomar posse de mais de duas dezenas de novas aeronaves Boeing. A companhia ampliou a sua rede líder de rotas globais em 2012, lançando nove novas rotas internacionais e 18 novas rotas domésticas. A revista Business Traveler reconheceu a United como a Melhor Companhia Aérea para Viagens Norte Americanas de 2012 e os leitores da revista Global Traveler elegeram o MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente por nove anos consecutivos. A United é membro fundador da Star Alliance, que presta serviços para 194 países através de 27 companhias aéreas afiliadas. Os mais de 85.000 funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em muitos países ao redor do mundo. Para mais informações, visite o site united.com ou siga a companhia no Twitter e no Facebook. As ações ordinárias da United Continental Holdings, Inc., holding da United, são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo UAL.

THE ABN NEWS IN ENGLISH: TRAVEL & TOURISM

THE ABN NEWS IN PORTUGUESE: TRAVEL & TOURISM

BRAZILIAN NEWS AGENCY – ABN NEWS IN ENGLISH

Read more United Airlines amplia a capacidade durante a OTC em Houston